CAPÍTULO 32

1.1K 33 10
                                    

• Bella Parker

Quinta-feira 02:29 AM

Termino de juntar os cacos do jarro no chão. Olho tudo ao meu redor ,tudo muito velho , como se fosse uma cabana de anos.
Aproximo mais da lareira e me aqueço nós grandes lençóis que estão no sofá.

Eu não posso me casar com ele ,mas se eu não casar ele vai matar meus pais.
Choro em desespero por saber que nunca vou me livrar disso.

Em alguns minutos adormeço.

[. . .]

Quinta-feira 08:13 AM


Sinto um cheiro delicioso de ovos fritos , abro meus olhos vagarosamente , já amanheceu, sento-me no sofá e vejo Sebastiana na pequena cozinha com um pano de pratos sobre o ombro. Um pequeno sorriso na minha face por ver uma cena como esta.

Bom dia.— Sebastian diz sem ao menos se virar para se certificar que eu estava acordada.

Bom dia.— Volto minha atenção para fora da cabana, o sol refletia nas águas lá fora trazendo toda a luminosidade para dentro. Era lindo , os pássaros o vento frio entrando pela a janela.
Vou até ela e abro a cortinas luxuosas dando espaço para o sol adentrar.

Bom apetite. — Ele coloca sobre a mesa uma jarra de suco. Não digo o mesmo , estava faminta mas eu estava ferida por dentro ,um nojo podemos dizer.

É sua? — Pergunto me referindo à cabana.

Dos meus pais. — Ele responde sentando-se na mesa. — Vamos ficar aqui esse final de semana.

Porque? — Pergunto em pressa para saber do porque tão distante da sua casa. —Porque estamos aqui?

Para tratarmos do nosso casamento amor.— Ele rir com cara de deboche. —  Disse para meus pais que iríamos fazer uma viagem básica, disse que eu tinha uma surpresa para você, assim eles não vão suspeitar do nosso casamento.

Ele faz aspas com os dedos.

O porque disso? — Volto a questionar do porque dessa decisão repentina.

Você não queria salvar seus pais ? Estou fazendo isso por você. — Ele levanta-se da mesa vindo em minha direção.— Eu só estou fazendo o melhor pra você.

Ele pega em uma mecha dos meus cabelos colocando por trás da minha orelha.

Eu não acredito nisso , deve ter ocorrido alguma coisa pra ti dá essa pressão. — Saio da sua frente indo em direção a mesa. — Você acha que ninguém vai perceber?

Não vão, você vai se sair muito bem.— Ele fala sentando-se no sofá, pega um notebook de uma bolsa e coloca sobre as pernas. — Eu tomei a liberdade de escolher o seu vestido , que tal este ?

Ele vira a tela do notebook me mostrando um lindo vestido de noiva.

Escolha o que quiser.— Dou de ombro como se não me importasse com nada ,mesmo isso me corroendo por dentro. — Meus pais não vem?

O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora