CAPÍTULO 27

1.7K 45 4
                                    

Segunda-feira 08:31

• Bella Parker

Por favor, deixe-me explicar. — Falo de joelhos no chão, com as mãos amarradas para trás.

Sabia o tipo de puta que você é. — Sebastian fala andando de um lado para o outro com uma arma nas mãos. — Na minha cama, na minha frente.

Em choro eu tento me explicar, o que ele havia visto tinha sido apenas um mal entendido.

Sebastian não houve nada, foi um mau entendido. — Peço piedade novamente.

Não foi mau entendido nenhum, você estava de toalha e Tierry apenas de blusa no quarto piranha. — Eloá fala bebendo um copo de whisky. — Termine logo com isso, á mate-a.

Sebastian olha para mim com os olhos avermelhados, ele aponta a arma e atira diversas vezes em minha direção.

Sinto um ardo insuportável pelo meu corpo, me falta ar, me falta força e caiu de lado no chão. Eloá rir, parecendo está vendo uma atração de circo, Sebastian a toma nos braços e a beija.

Não!!!

Acordo desesperada, isso já fazia parte do meu cotidiano, eu não tinha um sono sossego a meses.

Sinto agoniante o ardo no corpo, meu coração acelerado por medo. Olho ao meu redor e estou na cama sozinha.

Sento-me na cama e sinto minha cabeça doer, olho para meu corpo e estou despida, envolvo o lençol no meu corpo e lembro da noite passada, dou um pequeno sorriso por lembrar do quão bom foi.

Levanto-me da cama e vou até o banheiro, olho-me no espelho, passo água na face e passa um flashback na minha frente.

Seus beijos no meu corpo, sua boca gelada na minha parte intima, seus deliciosos dedos me tocando extremamente, á força , os sussurros.

Minha pele se arreia por lembrar do seu toque, do seu corpo.

Solto o edredom no chão e vejo meu corpo ao espelho, seus dedos destacados na minha pele, olho para minha cintura e vejo nitidamente,viro de costas e nas nádegas seus dedos destacando.

Faço as higienes matinais e pronto um roupão bem maior que meu corpo proporciona.

Saio do seu quarto e desço as escadas , avisto Sebastian apenas de toalha perto da grande janela, ele está com uma xícara de café entre umas das mãos e visualizando um folheto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Senhor DesconhecidoOnde histórias criam vida. Descubra agora