one

10.8K 587 1.1K
                                    

NARRADORA ON

Finn Michael Wolfhard tem 17 anos, desde sempre foi criado numa família muito amorosa, seus pais lhe dão todo apoio em qualquer coisa, incluindo a música que é umas das maiores paixões do garoto. Finn divide o palco com a Calpurnia, uma banda que ele criou junto aos amigos desde 2016. Ayla é a conselheira, a garota é mais tranquila do grupo e sempre apoia os amigos ao máximo. Jack é o brincalhão, ele faz as piores piadas nos momentos mais inapropriados e é completamente extrovertido. Malcolm é o mais sensível, ele é gentil e doce com todos. Finn... Bom, podemos dizer que é um dos garotos mais desejados da escola.

Ele não é o típico popular que se acha melhor que os outros, mas sim um cara educado, dedicado e inteligente que chama a atenção de todas as meninas por não ter defeito nenhum. Ele é perfeito aos olhos de todos.

Por outro lado temos S/n O'connell, 17 anos, cresceu num ambiente abusivo onde sua mãe apanhava do pai, certo dia a mulher não aguentou mais às agressões e simplismente fora embora de casa, deixando S/n aos cuidados do pai. S/n nunca entendeu porque sua mãe a deixou, e com certeza a mágoa e o rancor por ter sido abandonada é uma das cicatrizes mais dolorosas que a garota guarda. Seu pai, bem, não preciso nem dizer que não é o melhor pai do mundo. A garota não tem amigos, ninguém chega perto dela, ninguém a olha, e quando o fazem, é para tirar sarro dela, afinal, S/n não é uma menina "normal" aos olhos dos outros, e sim uma garota esquisita e problemática.


[...]


S/N POV

Acordei a algum tempo, meu sono não é dos mais regulados então acordar antes do horário de ir pra escola já é normal para mim. Estou acordada desde as cinco da manhã, fiquei assistindo série até dar 06:20 e eu começar a me arrumar.

Tomei um banho quente, e fui escovar os dentes enquanto me olho no espelho embaçado e noto minhas olheiras profundas. Eu estou horrível e tenho piorado a cada dia mais. Cuspo a pasta de dente e enxaguo a boca voltando para o quarto.

Coloco uma calça qualquer, visto uma blusa preta e meu moletom surrado que anda comigo sempre. Passo um pouco de perfume, coloco uns anéis e de maquiagem apenas passo corretivo tentando cobrir as olheiras, o que não funciona muito bem. Faço um delineado simples, rímel incolor e pego minha mochila. Desço para a cozinha e suspiro fundo ao ver a bagunça.

Uma pilha de louça suja me espera quando eu voltar, além de restos de comida na mesa. Abro a geladeira tomando um pouco de água do gargalo mesmo e saio de casa, assim que abro o portão fecho os olhos e meu corpo se arrepia com uma rajada de vento gelado que me invade. Encolho meu corpo e começo a caminhar enquanto minha mente se inunda de pensamentos aleatórios.

Alguns minutos depois chego nesse inferno que chamam de escola, o barulho das pessoas conversando e gritando inunda o lugar, caminho pelos corredores e abro meu armário. Pegando uns livros e guardando outros, quando estava trancando o armário a voz de Daphne soa pelos corredores.

— Pessoal um minuto de atenção aqui. – Ela grita com um sorriso enorme no rosto e todos levam os olhares para a menina. — Como muitos de vocês sabem, nesse final de semana estarei fazendo a minha festa de 18. Meus pais liberaram TUDO lá em casa e estarei entregando os convites pra melhor festa do ano! 

Após isso todos começam a gritar como os idiotas que são e eu reviro os olhos com força. Daphne Collins é uma das meninas esnobes desse colégio, ela é uma patricinha forçada que sua única preocupação é em chamar atenção o tempo inteiro.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora