n/a: gente nesse cap a s/n vai cantar em certa parte, caso não conheçam a música dps dão uma pesquisada, é incrível.
NARRADORA POV
Ao voltar para casa S/n tirou a roupa e os acessórios, não se importando em tomar um banho ou tirar a pouca maquiagem que havia passado. Apenas colocou um pijama e se jogou na cama enquanto se xingava mentalmente por ter se submetido a ir nessa festa.
Ela sabia que isso não ia dar certo, sabia que algo ia dar errado, afinal, é Daphne Collins. S/n e Daphne se bicam desde crianças e é óbvio que isso não mudaria agora.
O'connell passou a maior parte da noite acordada tentando pegar no sono, e quando pegou já se passavam das 03:00 da manhã.
[...]
Após um domingo entediante, a segunda feira chegou. O celular de S/n despertou as 06:00 e ela o desligou totalmente tomada pelo sono, ainda sonolenta ela se levanta e vai ao banheiro fazer suas higienes matinais.
Veste sua roupa e fica toda pronta, descendo para a cozinha e preparando torradas na máquina. Hoje ela poderia comer pois acordou mais cedo e deixou comida e a casa toda pronta no domingo, então teria tempo para fazer mais coisas.
Após a máquina apitar e as torradas saltarem, a garota as coloca num prato. Uma maçã ao lado e um copo de suco, seus fones de ouvido tocavam Chase Atlantic enquanto a deixavam mais animada e tranquila para o dia de hoje.
[...]
Assim que S/n chega na escola alguns olhares de amigos próximas da Daphne são levados a ela, que ignora completamente. Ela vai até seu armário fazendo a mesma rotina de sempre com seus pertences, e quando vai pegar o livro de história vê um bilhete lá dentro.
"Quando o horário para o intervalo tocar, me encontre na sala de música."
O'connell olhou todo o papel para ver se havia alguma assinatura ou algo parecido, mas não havia. Ela não faz noção de quem deixou isso em seu armário e não tem certeza se vai pagar para ver, então apenas coloca o papel em sua mochila e segue para a sala.
— ... E é isso pessoal, falamos mais sobre na próxima aula! Porfavor leiam a apostila do último capítulo pois o assunto cairá no teste!
S/n fecha sua mochila, pegando seu celular e se põe a escada. Ela poderia descer para ir ao andar debaixo e comer, ou subir e ir para a sala de música ver quem era e o que essa pessoa queria com ela.
Tomada pela curiosidade, escolhe a segunda opção e muda seu trajeto, indo para o lugar marcado.
S/n abre a porta da sala de música e a fecha, passando os olhos pelo local.
— Olá? – Sua voz ecoa pelo lugar.
Logo Finn da a volta pois estava em outro cômodo e aparece na visão de S/n.
— Você deixou isso no meu armário? – Ela pergunta levantando o papel em mãos.
— Sim... – Finn caminha até o piano, se sentando no assento em frente ao instrumento. — Queria pedir desculpas por ontem a noite, não devia ter te pressionado a ir à festa ou a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...