NARRADORA ON
— Finn! Você sabe que horas são? Acor... – Mary abre a porta do quarto do filho com tudo e quando entra arregala os olhos. Ela acabou por falar alto demais, o que fez S/n e Finn despertarem.
Quando eles acordaram deram de cara com Mary paralisada na porta, então se olham e notam o que estava acontecendo alí. S/n imediatamente cobre todo o corpo com a coberta e Finn se senta na cama meio desnorteado.
— E - eu só vim te chamar pra se arrumar se ainda quiser ir pra escola, já que está atrasado. Se aprontem a desçam pra tomar café. – A mais velha diz fechando a porta do quarto.
S/n e Finn se olham e suspiram.
— Culpa sua. – A garota diz.
— Minha?? Você que veio no meu quarto.
— Você que me comeu.
— Ah mas...
O'connell pega o celular de Finn em cima da mesinha e olha a hora, arregalando os olhos.
— 06:50 Finn! Que merda! – Num pulo ela se levanta da cama e o cacheado faz o mesmo.
Os dois correm pegando as roupas do chão, S/n sai do quarto do cacheado sem dizer nada sobre o que a mãe dele viu ou sobre o que aconteceu na noite passada.
A garota nem tem tempo de fazer muita coisa, ela escova os dentes, passa uma água no rosto, coloca literalmente a primeira roupa que viu no guarda roupas e enfia os materiais na mochila. Descendo para a cozinha e tomando apenas um copo de água, ela agradeceu a Deus mentalmente pelos pais de Finn já não estarem mais alí.
Logo Finn e S/n entram no carro do cacheado e partem para o colégio.
— Será que ela viu muita coisa? – O'connell pergunta meio nervosa.
— Minha mãe?
— Sim.
— Não sei, acho que não.
— Que merda. – S/n bufa passando a mão pelo rosto. — E agora? Como vou olhar na cara dela?
— Ela não viu nada demais S/a, você só tava deitada comigo, e daí?
— E daí que eu tava pelada! E você também.
Finn gargalha e S/n olha para ele o fuzilando com o olhar, o que o faz segurar o riso.
— Isso não é engraçado.
— Relaxa ok? Minha mãe é muito tranquila com essas coisas, ela nem vai comentar nada.
— Espero que esteja certo.
***
Assim que S/n e Finn chegam a escola, não tinha muita gente nos corredores já que estão todos em aula, então o garoto decidiu deixa O'connell na sala dela antes de ir para a dele.
— Nos vemos mais tarde? – Wolfhard pergunta levando as mãos para a cintura dela.
— Uhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...