⚠️ babies, do meio pro final tem conteúdo maduro, caso se sintam desconfortáveis pulem essa parte porfavor. ⚠️
NARRADORA ON
S/n está no shopping com Ayla, a primeira coisa que elas fizeram ao chegar foi comprar sorvete e então seguiram direto para as lojas de roupa.
Ayla não é como as outras patricinhas do colégio de Elite em que estuda, então comprar roupas com ela seria a coisa mais divertida do mundo se S/n não estivesse com a cabeça longe.
— S/a, o que acha dessa? – A loira a olha e vê O'connell de cabeça baixa, numa espécie de transe. — S/n? – Ela a chama mais alto.
— Sim?
— Você está bem? – Ayla pergunta com o cenho ligeiramente franzido.
— Sim, não é nada. – O'connell diz com a voz calma. — O que disse?
— Perguntei o que acha dessa blusa. – A garota fica em frente a S/n e põe a blusa preta e larga em frente ao corpo. — Acha que combinaria com as botas que nós compramos? Eu tô achando que não fica muito harmonioso.
— Hm... Eu acho que depende da calça que você colocar. A blusa e a bota já são muito chamativas, uma calça mais apagada poderia combinar melhor.
— É, você tá certa. Entre essa e essa, qual combina mais? – A garota pergunta segurando duas opções.
— Essa aqui. – S/n aponta para a primeira opção.
— Também achei. Vou provar, você me espera aqui?
— Claro, vai lá.
Após Ayla sair, S/n suspira e olha o horário. Ela só quer estar em casa logo, sua cabeça está lotada de pensamentos negativos, tudo o que ela precisa é deitar em sua cama e dormir, já que parece que é a única coisa que vai parar esses pensamentos.
Então depois de quase uma hora, ela e Ayla terminam. S/n acabou por comprar uma calça que ela havia gostado e alguns acessórios, não abusou tanto quanto Ayla já que não tinha tanto dinheiro assim, nem vontade de comprar algo mais.
A amiga de Finn a deixou na casa dos Wolfhard, assim que entra, S/n vê Eric no sofá mechendo no celular, ele estava junto com Finn e os dois conversavam sobre algum assunto qualquer.
Quando entra, Finn leva o olhar a S/n mas logo abaixa novamente, O'connell não diz nada, apenas passa direto mas a voz de Eric a interrompe.
— S/n, Allie já foi embora mas ela deixou seu prato no microondas. Mary não está se sentindo bem então foi deitar, se importa de comer sozinha?
— Não, de jeito nenhum. – Ela sorri fraco. — Na verdade eu não estou com fome, mas obrigada mesmo assim.
Ela sobe as escadas, indo para seu quarto onde larga as sacolas no chão e se joga na cama se deitando de bruços.
S/n fecha os olhos por algum tempo, quando estava quase dormindo, a voz de Finn soa baixa e calma pelo seu quarto.
— S/a, eu trouxe algo pra comer... Eu sei que disse que não está com fome e sei que sabe se cuidar sozinha. Mas eu achei que seria bom comer um pouco antes de dormir. – Finn deixa a bandeja em cima da mesinha ao lado da cama e assim que faz isso se vira, saindo do quarto e quase fechando a porta mas S/n o para.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...