NARRADORA ON
Quando S/n e Daphne chegam ao jardim onde o jogo aconteceria, a roda já havia sido formada. E estava consideravelmente grande, pelo menos umas vinte pessoas estariam ali jogando.
O'connell se enfia no meio delas se sentando ao lado da Sadie e de uma outra pessoa que ela não faz idéia de qual seja o nome.
Daphne se senta em meio a dois garotos, ficando de frente para o Finn e eles jogam ímpar ou par para ver quem começa. Daphne ganhou, bem conveniente como sempre.
A garota gira a garrafa e cai numa garota loira.
— Iris, verdade ou consequência? – Daphne pergunta.
— Consequência. – A menina sorri ligeiramente bêbada.
— Rebole no colo do Bryce.
O'connell revira os olhos com a consequência imposta e Íris se levanta, se sentando no colo de um garoto alto e fazendo o que foi desafiada. S/n não ousava olhar para a cena repugnante, o único motivo dela ter aceitado participar disso fora para contrariar Daphne.
— É suficiente Íris. – Collins diz e a loira sai do colo de Bryce, recebendo um sorriso safado do garoto para ela.
Íris gira a garrafa caindo em Malcolm. Ela suspira fundo e pergunta.
— Verdade. – O garoto responde e a loira começa a pensar, de fato não teria o que perguntar de pesado para Malcolm já que o garoto é um anjo.
— Você já teve crush em alguém que está aqui?
As bochechas de Malcolm coram e ele olha para as mãos.
— Na Sadie. Sétima série.
Alguns fazem barulho e Sadie sorri fraco, ele é um fofo mas ela provavelmente não ficaria com ele naquela época.
Malcolm gira a garrafa caindo no Finn.
— Verdade ou desafio? – Malcolm pergunta.
— Escolha você.
— Hm... Pode ser verdade. Quem você beijaria nessa roda?
Finn imediatamente levanta o olhar para S/n que estava olhando para suas botas e se sente observada, então levanta o olhar que cai imediatamente no cacheado e ela engole em seco.
— Não tenho certeza. – Finn desvia o olhar e gira a garrafa o mais rápido possível, evitando que qualquer outra pergunta seja feita a ele.
A garrafa cai em S/n.
— S/n, verdade ou consequência?
— Verdade.
— Se pudesse dar um tapa na cara de alguém aqui e agora, quem seria?
S/n fecha os olhos e ri anasalado, Finn sabia muito bem quem seria e ele perguntou pois saberia que causaria discórdia.
— Daphne.
— Por que?
— Por que sim, simplismente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...