[n/a: ai esse cap teve mil bugs na hora de postar, mas já concertei ele direitinho]
S/N POV
Estou enfiada no quarto a algumas horas me preparando pra festa na casa do Jack. Depois que resolvemos como tudo vai ser feito, Finn saiu pra ajudar os amigos com os preparativos e eu preferi ficar em casa pra ter mais tempo de me arrumar.
Assim que ele saiu eu corri pro quarto, tomei um banho mais rapidinho e frio e procurei uma roupa. Acabei por escolher usar a calça que comprei com Ayla esses dias, pus um cropped num estilo de corpete, meu cabelo deixei molhado mesmo pois o achei bonito assim e fiz uma maquiagem um pouco mais leve. [n/a: na mídia lá em cima tem o estilo mais próximo da roupa da s/n bbs, olhem lá]
Assim que terminei, desci pra sala esperando Finn chegar. Em algum tempo ele chegou, assim que chegou foi direto pro banheiro tomar banho e se arrumar, continuei na sala o esperando.
Em mais ou menos 20 minutos Finn já estava pronto, então peguei uma bolsa qualquer pra colocar o celular, absorvente e esse tipo de coisa e entramos no carro em direção a casa do Jack.
***
Não demorou muito até chegarmos, Finn estacionou o carro atrás de alguns outros que estão em frente a casa e me olhou.
— Eu estava com pressa então acabei nem reparando, mas você está linda. - Ele diz me olhando com um sorriso no rosto.
— Você também. - Sorrio fraco. — Vamos?
Ele assente e então descemos do carro. A sensação de timidez e desconforto logo toma conta de mim ao ver mais pessoas chegando mas não deixo que esse sentimento tome conta de mim.
Olho para Finn e entrelaço nossas mãos, ele olha para nossas mãos juntas e faz um carinho na minha com o dedão, sorrindo logo em seguida.
Andamos juntos até a entrada, não tem muitas pessoas, o que é compreensível já que foi tudo decidido em cima da hora, mas pouco a pouco ia chegando mais gente e tenho certeza que logo logo isso aqui vai estar lotado.
Andamos mais um pouco e encontramos Ayla e Jack gritando um com o outro.
— Oi gente, porque vocês estão gritando assim? - Finn franze o cenho.
— Esse noiado do caralho agora permite que drogas circulem pela casa dele! - Ayla diz alterada.
— Não tô permitindo nada Ayla, simplismente tô deixando as pessoas fazerem o que quiserem, cuida da sua vida!
— Ei calmai. - Entro no meio. — Querem explicar o que tá acontecendo??
— O que tá acontecendo S/n, é que eu acabei de ver um garoto passando extasy e o Jack não quer fazer nada a respeito. Essa porra mata sendo usada a longo prazo.
— E daí? O que você tem a ver com isso? - O loiro cruza os braços.
— Tudo! Se alguém tiver uma overdose aqui e morrer, vou ter que depor. Mas quer saber? Que se dane também, a casa é sua, faça o que você quiser. - A loira toma o copo de bebida da mão de Jack e sai batendo os pés estressada.
— Ela é louca. - O loiro revira os olhos.
— Na verdade eu acho que ela tá certa... - Digo. — Sei lá, essas coisas são meio perigosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...