fourteen

4.5K 278 661
                                    

NARRADORA POV

S/n acorda naturalmente, depois de uma noite de sono muito bem dormida na sua nova casa. Assim que ela abre os olhos um cheiro delicioso invade suas narinas, então seu estômago ronca em fome e ela não enrola para levantar e fazer suas higienes matinais antes de descer para tomar café.

Assim que ela desce, todos estavam na mesa. A propósito, assim que ela chegou da delegacia, conheceu o pai de Finn. Eric parece rígido, mas é só de aparência mesmo, ele é gentil e sensível.

Quando ela desce, todos dão bom dia a ela de uma forma animada e S/n não consegue segurar um sorriso, é a primeira vez que ela vai tomar café sendo bem recebida e não precisando ter que cuidar de tudo.

— Bom dia. – O'connell responde se sentando ao lado de Finn.

— S/n querida, eu e Eric temos que trabalhar hoje então vai ter que ficar sozinha até Finn voltar da escola. Não é todo dia que podemos ficar em casa então é bom que se acostume a nos ver apenas nos horários de alimentação.

— Sem problemas. – A garota responde.

S/n ainda não foi para a escola desde o ocorrido, ela não quer aparecer lá com manchas e cicatrizes e ter que explicar o que aconteceu. Ela decidiu que só vai voltar pra escola quando estiver 100% recuperada, para isso pegou um atestado médico quando saiu da escola e o atestado foi deixado no colégio.

S/n e a família de Finn tomam o café enquanto conversam entre si, a garota falou uma palavra ou outra já que tem problema em se enturmar e ainda se sente tímida perto de Mary e Eric. Mas fora um café agradável a ela.

Depois disso Mary e Eric saíram, a garota começou a recolher os pratos e Finn franziu o cenho.

— Tá fazendo o quê? – Ele pergunta.

— Vou lavar a louça. – O'connell responde caminhando até a cozinha onde não sabia direito o caminho de cor, mas acertou.

— Não precisa, temos uma diarista que vem aqui pelo menos umas três vezes por semana e depois vai embora, ela vai limpar essa bagunça.

— São só alguns pratos Finn, eu tô acostumada. Além disso não vou ficar aqui sem fazer nada.

— Sua teimosia as vezes me irrita. – Finn suspira. 

— Sua preocupação as vezes me irrita. – S/n complementa e ele emburra a cara, a fazendo rir. — Para de reclamar e me ajuda aqui, você tem algumas horas até ter que sair.

O cacheado bufa mas faz o que ela pediu, pegando um pano e secando a louça que S/n lavava.

Após isso Finn acabou se atrasando um pouquinho mas conseguiu chegar na escola, ele teve suas aulas normalmente e no intervalo conversou com a Calpurnia e contou que S/n está morando com ele. Não seria bom se essa notícia espalhace pois certamente as pessoas achariam estranho, mas Finn sempre conta tudo para seus melhores amigos e está certo de que pode confiar neles. Ele pode mesmo.

S/n por si, voltou para o quarto e acabou dormindo por mais algumas horas já que não tinha nada para fazer. Quando acordou, ficou assistindo televisão no quarto do Finn como ele disse que ela poderia.

A tal diarista que o cacheado mencionou, também chegou. Ela arrumou toda a casa e mesmo S/n oferecendo, a mulher não aceitara ajuda. O nome dela é Allie, tem por volta dos seus trinta e poucos anos e é um tanto mal encarada, devo afirmar.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora