twenty three

2.2K 164 168
                                    

S/N POV

Desperto as poucos do meu sono ao sentir um peso em cima de mim, vou abrindo os olhos com certa dificuldade devido a claridade do dia e quando os abro vejo Finn deitado em cima de mim e o empurro com cuidado fazendo - o cair no chão. (n/a: com cuidado 😍)

— Mas que porr... – Ele parecia tão confuso quanto eu, seus cabelos bagunçados e mais volumosos que o normal e a cara inchada.

Olho pro lado e vejo Ayla dormindo tranquilamente na outra ponta do sofá, ontem quando voltamos da casa do Jack, comemos e ficamos conversando na sala até tarde, e então provavelmente caímos no sono e aqui estamos.

— Levanta logo daí a gente tem que ir pra escola. – Digo me levantando do sofá.

— Por quê diabos você me empurrou? – Finn franze o cenho se levantando do chão.

— Porque você tava me sufocando com o seu peso né. Eu vou subir pra me arrumar, acorda a Ayla.

Digo me dirigindo até as escadas que dão para o meu quarto. Faço a mesma rotina de toda manhã e decido não comer nada por falta de fome, então espero Ayla e Finn terminarem de comer e então saio de casa junto com Finn, Ayla teria que passar na casa dela já que não pegou os materiais e esse tipo de coisa.

Chegamos na escola atrasados então vou direto pra sala onde a aula havia acabado de começar.

***

Após três horários desço para o intervalo, vou até o refeitório e descido pegar apenas um suco de melancia, me dirijo até uma mesa e me sento lá. Mexo no celular enquanto espero os meninos, que não demoram a aparecer.

Finn está conversando e rindo com Malcolm enquanto que Ayla estava conversando com uma garota do segundo ano. E então os dois meninos se sentam na mesa junto comigo ainda com altas gargalhadas.

— O que é tão engraçado? – Pergunto bloqueando a tela do celular e tomando um gole do meu suco.

— Deu tudo errado na festa de ontem depois que fomos embora, parece que o Jack bebeu demais e caiu na piscina, ele ficou desacordado e foi levado ao hospital. Um pessoal levou ele e a casa ficou sem ninguém pra tomar conta, rolou um assalto e teve polícia e tudo. – Diz o meu namorado.

— O amigo de vocês ficou desacordado, teve a casa roubada e vocês estão rindo? – Rio anasalado.

— É a situação que é engraçada S/a. Jack só faz merda. – Diz Malcolm e então Ayla senta conosco. — Eu vou pegar alguma coisa pra comer, vocês não vão comer nada?

— Tô com fome de doce, quero bolo. – Diz Finn.

— Não quero nada. – Ayla avisa.

— Também não. – Dou de ombros e então os meninos saem me deixando sozinha com a garota.

— Então amiga, eu encontrei alguns lugares onde estão contratando menores. Não é muito longe da casa do Finn, só que não é lá essas coisas. – Ela começa.

— Tô aceitando qualquer coisa, desde que não seja prostituição. – Digo e Ayla gargalha negando com a cabeça.

— Tem uma cafeteria a algumas quadras daqui, você trabalharia durante a tarde, das 13:00 até às 18:00 horas, meio salário.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora