(⚠️⚠️ alerta de gatilho pra estupro/tentativa de estupro, porfavor tenham cuidado ao ler)
NARRADORA ON
S/n se debatia enquanto os braços fortes seguravam sua cintura e uma das mãos tampavam a boca da menina, impedindo que ela gritasse.
Foi tudo muito rápido, a garota olhou para o espelho e do nada viu um desconhecido que a agarrou e não parecia disposto a solta - la.
Então o garoto aparentemente mais velho tranca a porta, S/n já se sentia completamente desesperada, sua ansiedade parecia começar a atacar e quando ela é empurrada para o chão, se arrasta tentando se afastar do cara, mas sente suas costas baterem na parede.
— Quem é você? O que você quer? – O'connell pergunta com a voz falhada o que faz o garoto rir anasalado.
— Sua voz é tão doce... Só consigo te imaginar gemendo pra mim enquanto eu acabo com esse seu olhar inocente. – O loiro diz desabotoando as calças e S/n balança a cabeça várias vezes em negação, ela queria gritar agora que pode mas é como se sua voz fosse tomada de si.
Ela só se dá conta do que estava para acontecer ali quando o garoto a deita no chão com brutalidade, então ela se debate enquanto grita mas o rapaz tampa a boca dela novamente.
— Cala a boca porra! Se você ficar quieta vai acabar logo, quanto mais se fazer de difícil mais estressado vai me deixar!
Os olhos dela estavam cobertos por água assim que sentiu os lábios do garoto tocarem seu pescoço, uma mão tampando a boca dela e a outra subindo o vestido dela, então ele toca a calcinha da garota, quase tirando. S/n chorava muito a ponto de ser desesperador, fazendo com que o garoto pare de beija - la e passe a olha - la.
— Desse jeito eu vou broxar garota, não sabe ficar quieta? Ou simplismente relaxar? Se eu tirar a mão da sua boca você irá colaborar?
S/n assente de imediato, então o loiro tira a mão da boca dela, voltando a beijar o pescoço de S/n, num momento de distração ela chuta a região íntima dele, correndo até a porta para abrir e sair correndo o mais rápido possível mas seu cabelo é puxado com brutalidade. Então ela começa a gritar extremamente alto.
— SOCORRO! FINN, ALGUÉM PORFAVOR!
S/n é empurrada contra a parede com força, recebendo diversas repreensões enquanto o garoto diz palavras absurdas e promessas assustadoras. S/n continua gritando o máximo que pode mas logo é jogada ao chão novamente, ela não podia fazer muito já que estava imobilizada de falar outra vez, o garoto é muito mais forte que ela o que só piora a situação.
Sua calcinha é retirada e quando S/n já esperava o pior, a voz de Finn ecoa contra a porta.
— S/a, está aí? Você tá demorando muito aí dentro. – Ele diz batendo na porta e S/n chorava ainda mais por não poder pedir ajuda.
A música está alta, mas por Finn estar colado a porta do banheiro ele consegue escutar os ruídos da garota.
— Você está chorando? S/n responda! – Finn grita batendo na porta.
— FINN. – S/n grita num momento em que o loiro afrouxa a mão na boca dela para abaixar a calça e então Finn se desespera com o grito agoniante da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...