fifteen

4.2K 261 453
                                    

NARRADORA ON

Hoje é uma segunda feira, S/n irá voltar para a escola depois de tantos dias distante. Por um lado ela está mais tranquila já que não vai precisar ficar para trás dos outros da classe, também não vai precisar que Finn a ajude com os assuntos novos e vai poder estudar como todos os outros. Por outro lado, preocupada, já que ela perdeu muita coisa e vai ter que se virar nos trinta para acompanhar tudo.

A notícia boa é que seu rosto tá muito melhor, quase marca nenhuma há nele, assim como o resto do corpo. Os roxos já estão clareando e os cortes que tinham antes, se fecharam.

A garota acordou um pouco antes que o horário do alarme pois queria ter mais tempo para se arrumar, ela colocou um Jeans mais folgado e rasgado, uma blusa larga em tom de bege, um tênis branco e em sua orelha brincos e piercings de seu gosto. No rosto nada mais que um pó e um delineado, seu cabelo deixou solto e natural e ela já está pronta.

S/n desce para a sala de jantar e não havia ninguém, então logo pensou que os pais de Finn tiveram que sair mais cedo, as vezes ocorre isso mesmo. No entanto a mesa estava posta e cheia de comida, provavelmente coisa da Allie.

O'connell se senta, pega um prato colocando pães de queijo, do lado panqueca com mel e decidiu tomar café com leite. Enquanto come, ela mexe no celular e quando já estava quase acabando, Finn chega a sala de jantar.

Finn... Bom ponto para falarmos. Desde o ocorrido no estúdio da calpurnia, digamos que Finn e S/n não têm se falado muito. As conversas deles são vastas e rápidas, sempre para falarem dos pais do garoto, ou para ele a ajudar com algum assunto da escola. Nunca nada relacionado a eles dois, e não que estejam mal, o clima apenas está pesado e os dois pareciam constrangidos demais para fingir que nada aconteceu e seguirem a vida.

— Bom dia. – O cacheado a cumprimenta educadamente, como sempre.

— Bom dia. – S/n responde de qualquer jeito, se levantando pois já havia terminado de comer.

— Você vai comigo hoje? Pra escola. – Wolfhard pergunta.

— Não sei...

— De carro é mais rápido, melhor que ir andando. E pelo menos eu teria companhia.

— É, pode ser, tanto faz. – S/n da de ombros, indo a cozinha para deixar o prato na pia.

Após isso ela fica na sala esperando Finn terminar, quando acontece, eles saem e O'connell se senta no banco do passageiro enquanto o cacheado dirige.

A manhã está num clima gostoso, não está calor e tem um vento gelado, porém também não está frio. O céu parece mais azul e o ar mais respirável.

O caminho até o colégio estava calmo, o silêncio não é constrangedor e pela primeira vez em alguns dias S/n e Finn pareciam respirar o mesmo ar sem ter vontade de morrer.

— Será que vão notar que cheguei com você? – A garota puxa assunto.

— Com certeza.

— E se alguém perguntar, o que eu respondo?

— Diz a verdade. – Finn da de ombros.

— Vão me importunar o ano todo por eu estar morando com o Finn cabeludinho Wolfhard. – S/n revira os olhos.

— Finn cabeludinho Wolfhard? – Ele gargalha.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora