(n/a: pra felicidade de muitos eu não cortei o "hot" desse cap hein, e pra infelicidade de outros esse cap contém conteúdo maduro, caso não goste peço que pule a parte do ato.)
NARRADORA ON
A feição de Finn cai, praticamente desfalece ao escutar o que sua namorada o conta.
— O - o quê? - Ele gagueja franzindo o cenho. — Como assim? S/n o que está dizendo?
— Ela apareceu na cafeteria hoje, provavelmente aquela mulher que estava ligando pra cá era ela... Minha mãe e eu conversamos sobre o que aconteceu desde a ida dela, esclarecemos as coisas e a vida dela mudou. Ela quer me levar embora com ela, ainda não consigo perdoa - la, muito menos fingir que nada aconteceu, mas por um lado eu a entendo e nesse momento esse lado tá permanecendo.
Finn ainda parece completamente desacreditado com o que escutara, simplismente não entra na cabeça dele.
— Então você tá me dizendo que sua mãe aparece do nada e num dia você fecha os olhos pra tudo o que aconteceu e decide ir embora com ela como se eu não existisse?
— Finn... - S/n tenta tocar o rosto dele mas o mesmo se afasta, saindo de cima dela e vestindo a roupa.
— Não. Você... Porra você tá se ouvindo? - Ele diz já em pé, S/n aperta os olhos com força e suspira, vestindo a blusa.
— Eu sei que parece absurdo, tabom? - Ela também se levanta. — Eu só... Eu tô cansada da minha vida no Canadá, de todas as pessoas que me machucaram, você não sabe o quão difícil é ter que acordar todos os dias e algo dar errado em sua vida, eu literalmente não tenho um segundo de paz. Daphne, Benjamin, meu pai... Eu tô cansada, eu só quero fugir disso tudo.
— Tá bem S/n, eu já entendi. Mas e quanto a mim? O que acontece com nós dois??
— Eu... - O'connell para um tempo para pensar. — Eu não sei...
— Tá vendo aí. - Wolfhard ri anasalado. — É exatamente esse o ponto, você faz tudo ser sobre você. Tudo. Eu sei que você passou e passa por muito mas você não pode decidir sozinha algo da sua vida quando também me machuca.
— Finn... - S/n tenta toca - lo mas ele desvia do toque outra vez. — Não faz isso! - Ela grita. — Não torna as coisas mais difíceis pra mim do que já são! Eu achei que você iria me apoiar, que iria dar um jeito de ficarmos juntos mesmo em países diferentes mas você só está dificultando as coisas ao ter essa atitude de criança egoísta!
— Criança egoísta?! - Ele franze o cenho aumentando o tom de voz assim como O'connell. — Tem certeza que o egoísta da história sou eu? Porque sou eu que vou largar a pessoa que fez de tudo por mim pra sumir com alguém que não me queria, não é?
S/n abre a boca para responder a isso mas logo fecha novamente ao escutar o que ele disse.
— Eu... - Os olhos de S/n marejam mais uma vez naquela noite. — Eu nunca pedi pra você fazer nada por mim seu imbecil, você que foi atrás de mim e insistiu até eu ceder e deixar você entrar na minha vida. Você não sabe o que aconteceu dentro da minha casa então lave sua boca antes de dizer que fui rejeitada por alguém. Isso que da se entregar pra homem e frustra - lo pela primeira vez. - S/n ri anasalado secando uma lágrima que escorre por seu rosto e se prepara para sair porém seu pulso é segurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...