twenty one

2.6K 178 164
                                    

NARRADORA ON

S/n trava ao escutar o que acabara de sair da boca de Finn. Ela parece processar o que lhe foi perguntado por bons segundos, então inclina a cabeça para olha - lo.

— Tá falando sério?

— Sim. – Finn ri com a reação surpresa dela e deixa um beijo na testa dela. S/n ri anasalado e ainda parece processar o que ouviu.

Então olha no fundo dos olhos de Wolfhard e beija os lábios dele com ternura.

— Namoro. – Ela sussurra contra o beijo.

Um sorriso enorme toma conta do rosto de Wolfhard, então ele a beija outra vez e se inclina para pega - la no colo. O que era pra ser um banho acaba sendo mais que isso, e nisso eles dois acabam passando dos limites e dormindo mais tarde do que deviam...

***

O dia não demora a amanhecer, mas Finn e S/n acabam por dormir até mais tarde, o que não é um problema já que é domingo.

O garoto desperta de forma preguiçosa, respirando fundo enquanto seus olhos se abrem de maneira lenta. Assim que ele abre os olhos, vê S/n deitada ao lado dele de barriga para cima com os cabelos espalhados pelo lençol da cama, ele acaba por deixar um sorriso brotar no rosto ao ver quão adorável ela parece.

Então se levanta sem acorda - la e vai ao banheiro se aprontar para o café, se é que pode chamar de café estando quase na hora do almoço.

Finn desce as escadas, vai até a cozinha e decide tomar só um copo de água gelada já que não sente fome nenhuma. Então vai até a sala ainda com o copo em mãos e se senta no sofá, seu pai estava assistindo o jornal da manhã enquanto comia.

— Achei que não ia mais levantar. – Diz Eric.

— Bom dia pra você também pai. – O cacheado diz bocejando. — Cadê a mamãe?

— Sua mãe disse que estava cansada da minha cara então saiu com Beth sem dizer pra onde ia, acordou estressada, recomendo ficar longe por hoje.

— Quem acorda estressado no domingo?? – Finn franze o cenho, terminando a água e deixando o copo na mesinha de vidro da sala.

— Quem tem muito o que resolver no dia seguinte. Diferente de você que tá com esse sorriso idiota no rosto, quer me contar o que aconteceu pra estar tão feliz assim? – O pai do garoto o olha com cara de quem já imaginava o motivo e Finn revira os olhos segurando o riso.

— Eu não vou falar disso com você. Nem tenta. – O cacheado se levanta. — Tenho que ir alí, se S/n perguntar por mim fala que precisei ir na rua.

— Pode deixar. – Eric ri com um sorriso malicioso o que faz com que Finn gargalhe antes de pegar a chave do carro e sair de casa.

***

Algum tempo depois Finn chega em casa, seu pai não estava mais na sala, o que é ótimo já que o cacheado não tem que explicar o que foi fazer na rua.

Então ele sobe as escadas indo em direção ao quarto de S/n, acaba por não bater na porta pois havia esquecido, ao abrir vê a garota sentada na cama, ela mexia no celular e tinha os cabelos despenteados. Parecia ter acabado de acordar.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora