S/N POV
Domingo, um dos piores dias da semana. No domingo tenho mais coisas para fazer que em qualquer outro dia, sem contar que domingos são sempre tristes e entendiantes.
Suspiro fundo e passo a mão no cabelo após por o lixo para fora, entro em casa novamente e continuo fazendo minhas tarefas de casa. Meu pai me disse que hoje eu teria que me dedicar mais pois alguém irá vir almoçar com a gente, não faço idéia de quem seja já que não temos parentes próximos, muito menos amigos. Mas apenas obedeci como sempre e evitei perguntas.
— S/n, pode por a mesa? – Meu pai "pergunta" mais como uma ordem e eu assinto.
Preparo a mesa deixando tudo em seu devido lugar, prato para três assim como talheres e copos. Subo para o meu quarto para tomar banho e me arrumar, já que tô suada e sebosa.
Acabo demorando no banho mais do que eu deveria e quando desço, vejo uma mulher loira sentada a mesa, ao lado do meu pai enquanto ela ri de maneira frenética.
— O - olá. – Digo para que eles notem que estou ali.
— S/n, esta é Rose, minha namorada. Rose esta é S/n, minha filha de que te falei.
— Namorada? – Franzo levemente o cenho quando faço a pergunta mais pra mim que pra ele.
— Então essa é a famosa S/n? Não tinha me dito quão linda ela é Ward!
— Aposto que ele não fez muitos elogios sobre mim... – Digo sem parecer grossa e me sento a mesa.
— Ora, nada disso. Seu pai apenas me alertou de sua personalidade forte e seus comportamentos questionáveis.
Eu sendo a problemática da história, novidade alguma.
— Então, eu sou a Rose, eu e seu pai nos conhecemos a dois meses mas ele estava receoso de me apresentar a você. Espero que nos demos bem. – A mulher diz tirando uma caixa de cigarro do bolso e acendendo sem se importa com nada. — Quer um? – Ela me oferece.
— Eu não fumo.
— Pelo visto você não é tão rebelde assim, na sua idade eu já estava grávida da minha segunda filha.
— Onde estão elas? – Pergunto por educação, já que não dou a mínima.
— A mais velha está com o pai, a mais nova morta.
Engasgo um pouco com o copo de água que bebia e pigarreio tentando não mostrar meu desconforto.
— Sinto muito.
— Não sinta. Madelyn não é o tipo de pessoa que se podia considerar boa...
[...]
Ficamos um bom tempo almoçando e foi bem menos pior do que eu pensei que seria. Rose definitivamente não é uma mulher que eu escolheria pra ser madrasta, ela é sem noção, mal educada e um tanto excêntrica, mas pelo menos não é má e tem bom humor. Foi estranho pois pela primeira vez em muito tempo meu pai não alterou o tom de voz comigo em mesa, ou me lançou um olhar negativo, ou fez qualquer ato de repreensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...