S/N POV
Hoje o dia está congelante, o céu completamente nublado, a temperatura baixa e o dia escuro. Embora esteja assim, ainda é um dia bonito, as vezes eu gosto do frio, ele pode ser triste mas de certa forma passa uma sensação de calmaria e calmaria é tudo o que eu mais precisei para o dia de hoje.
Último dia das provas finais, sexta feira. Estive nervosa pois eram provas de exatas e exatas definitivamente não é a minha área, estou apreensiva e insegura, mas eu sei que me saí bem, pelo menos o suficiente pra passar.
Suspiro fundo ao chegar no refeitório e a moça me olha com um semblante calmo mas feliz.
— Preocupada? – Ela pergunta.
— Sim, bastante. – Respondo.
— Respire menina, você parece ser inteligente e focada, não é o fim do mundo se você tirar uma nota abaixo da média, já olhou onde estuda? Colégio de riquinho passa todo mundo moça, eles não estão nem aí. – Ela diz sussurrando a última parte e acabo por rir. — Não conta pra ninguém que eu disse isso.
— Pode deixar. – Digo com um sorriso divertido no rosto.
— O que vai querer?
— Pode me fazer um chá? Escolha você o sabor.
— Pode deixar.
Pego meu celular checando as horas, se passam das 10:00 da manhã. Batuco o pé no chão em nervosismo, em alguns minutos minha bebida fica pronta, pago a moça e então Malcolm aparece e vou até ele.
— Graças a Deus. – O abraço.
— Você tá bem? Tá tremendo. – Ele ri anasalado retribuindo o abraço.
— Eu tô nervosa pra cacete.
— Deixa disso. Você foi ótima, não tenho dúvidas quanto a isso. – Ele diz me apertando forte de uma forma fofa e sorrio fraco, me separando do abraço.
— Obrigada Craig.
— Oi oi. – Finn me dá um beijo no rosto ao chegar. — Como vocês foram?
— Bem eu acho. – Malcolm responde.
— Também. – Digo. — E você? – Pergunto.
— Não tenho certeza, mas acho que dá pra passar, nem que seja arrastado.
— Eu falei pra você estudar mais, falta de aviso não foi. – Falo e tomo um pouco do chá, a bebida quente arrepia o meu corpo assim que escorrega pela minha garganta.
— Realmente não é grande coisa, eu não quero fazer faculdade. Cantar já me basta.
— Bom saber que você já tem algo em mente, porque eu não faço idéia do que quero pra mim. – Falo.
— Pessoas assim costumam se dar bem em tudo. – Diz Malcolm.
— Vamos embora? – Finn indaga.
Como não estamos tendo aula, quem terminar as provas já pode ir pra casa, por isso estamos saindo mais cedo.
— E a Ayla e o Jack? – Indago.
— A mãe de Jack vai vir buscar ele e a Ayla disse que ia junto. Eu deixo o Malcolm em casa e nós vamos pra nossa.
— Certo.
***
NARRADORA ON
Ao chegar em casa S/n passou o restinho da manhã com Finn, eles estavam entediados então realmente não havia muito para fazer. A tarde chegou, então S/n preparou suas coisas e foi para a cafeteria em que trabalha. Como ela faltou num dia desses, terá que sair de lá apenas quando fechar. Então provavelmente vai ser uma tarde bastante cansativa para a garota.
Quando chegou ao estabelecimento, S/n colocou o avental e amarrou o cabelo, atendendo os clientes que chegavam ao decorrer das horas.
***
Já são 18:50 da noite. O'connell estava cansada de tanto ficar em pé, e com sono devido a semana extremamente cansativa de estudos, tudo o que ela mais queria era ir pra casa e dormir um pouco. Então chega mais uma cliente mas antes que S/n pudesse olhar para a cara da mulher, seu celular toca e por ser Finn ela sentiu que devia atender.
— Só um minuto, desculpe. – Ela diz olhando para o celular, vira de costas para a moça e atende numa voz baixa.
Chamada de voz
S/n: Finn? Tá tudo bem? Fala rapidinho porque não posso falar agora.
Finn: Tá tudo bem sim, desculpa incomodar, só queria dizer que meus pais saíram e como Allie não veio hoje não tem nada pra jantar, vou pedir comida. Você quer comer o quê? Pizza, Japa...
S/n: Finnie tanto faz, me ligou só pra isso?
Finn: Mas amor vai que eu peço japa e você tem alergia de peixe? Você é gostosa demais pra sofrer uma intoxicação alimentar.
Finn solta, o que faz S/n segurar a risada e negar com a cabeça.
S/n: Eu não sou alérgica não, relaxa. Pede aí, daqui a pouco eu tô em casa.
Finn: Tá, te amo.
S/n: Também te amo.
S/n desliga o celular e o coloca no bolso, levantando o rosto para atender a mulher.— Eu sinto muito por isso, eu precisei aten...
Assim que O'connell da de cara com a mulher o coração dela acelera e seu corpo se petrifica.
Não. Não era quem ela está pensando.
É só alguém parecida, não é? Se passaram tantos anos.
Não... Não poderia ser.
— Oi minha filha.
S/n está imóvel. Em choque. Sua mente repleta de perguntas e ao mesmo tempo vazia, enchendo a garota de confusão como se um grande furacão mental tomasse conta de si.
— Podemos conversar? – A mulher, nomeada de Carol se pronuncia novamente.
— O - o que... O que você tá fazendo aqui? Como isso é possível? – S/n indaga com o semblante assustado, ela tem raiva, tem tristeza, mas tem questionamentos que são maiores que todos esses sentimentos.
— Vamos nos sentar, temos muito a esclarecer S/n.
Continua...
e entramos na reta final da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶
FanfictionFinn Wolfhard, o músico do colégio de elite onde estuda, cheio de amigos e popular por assim dizer, porém extremamente gentil, educado e completamente encantador. Capaz de amolecer o coração de qualquer garota apenas com um de seus sorrisos doces. ...