seven

4.7K 394 694
                                    

FINN POV

— Merda! S/n! – Corro até o corpo caído no chão e balanço S/n, apoiando o peso de sua cabeça em meus braços. — Ei... Acorde. O que houve aqui?! – Olho para Daphne que estava em pé ao lado, tão assustada quanto eu.

— E - eu não sei, nós... Nós discutimos e então ela bateu a cabeça. Finn, ela vai morrer?

— Não. – Digo num tom mais baixo e pego S/n no colo. — Mas precisa ser levada pra enfermaria, ela tá perdendo sangue demais, deve precisar de pontos.

[...]

Eu estava na escola junto com Malcolm, as vezes costumo ir mais tarde pra casa, foi o que ocorreu hoje. Quando já estava indo embora Daphne Collins vem correndo em minha direção, ofegante enquanto explicava em palavras desconexas que S/n havia desmaiado, apenas corri e quando a vi caída no chão senti minhas mãos esfriarem.

Agora já na enfermaria da escola, Karen, uma das enfermeiras termina de dar os pontos na cabeça de S/n. Ela levou cinco pontos e foi medicada com remédios e recebeu outras recomendações. Também já está acordada.

— Prontinho. – Karen sorri acariciando o rosto de S/n brevemente.

— Ela realmente não precisa ir ao hospital? – Pergunto pela que se não me engano, terceira vez.

— Não rapaz! Já disse que não, ela vai ficar bem. – Karen ri. — Inclusive mocinha, você tem um namorado de ouro, não sabe como ele ficou preocupado.

— A - ah ele não é meu namorado...

— Não? Oh entendo... De qualquer forma, formam um belo casal.

Coço a nuca sentindo minhas bochechas esquentarem e pigarreio, Karen fica mexendo numas gavetas sem dar muita importância para a minha companhia e a da S/n.

— Por que todos pensam que estamos namorando hein? – S/n sussurra com uma expressão engraçada no rosto e eu rio.

— Me pergunto o mesmo. Mas então, você está bem?

— Sim, mas minha cabeça dói muito e tô com sono, como se não dormisse a uma semana.

— Você bateu a cabeça com força, não é pra menos. – Me aproximo dela que está sentada na maca, com as pernas balançando devido a altura. — S/n, o que aconteceu entre você e Daphne? Ela te fez isso?

S/n ri fraco e abaixa a cabeça.

— Sim. E fez por você.

— Por mim? – Franzo o cenho.

— Ela me seguiu e veio me perguntar o que eu fiz pra chamar sua atenção, ela estava transtornada por estamos próximos. As últimas palavras dela antes de me empurrar foram "Por que você não morre como a vaca da sua mãe?"

Fecho os olhos com força e suspiro fundo, abrindo - os novamente.

— S/n eu sinto muito por isso, Daphne é completamente louca.

— Talvez, mas ela gosta de você. – S/n da de ombros olhando para um ponto aleatório da sala.

— Ela... Não gosta.

𝘵𝘳𝘰𝘶𝘣𝘭𝘦𝘥 𝘨𝘪𝘳𝘭 - 𝘧𝘪𝘯𝘯 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘩𝘢𝘳𝘥 + 𝘺𝘰𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora