01

1.2K 41 2
                                    

~ Vinnie Hacker ~

Narração on

"O mundo todo, é uma coleção de lembranças, de que ela existiu e de que eu a perdi. Seja lá do que nossas almas são feitas, a minha e a dela são iguais

Um jeito pretensioso de começa a história, mais eu sempre tive uma queda pelo drama. Sabe? Essa é a nossa história, a minha e da S/n.

Você já conhece essa história, foi contada pelos gregos, por Shakespeare e pela Jane Austen. É a história de uma jovem explorando a idependência dela, livre das amarras dos pais autoritários e prometido por um menino que ela CLARAMENTE não amava.

Ela conhece um jovem incrivelmente bonito que ganha o seu coração, mesmo que ele represente tudo oque ela detesta, ela se apaixona, se entrega pra ele, é profundamente traida, e fica arrasada, porém é ele que fica destruído pela traição, quando parece que tudo esta perdido, os dois se reencontram e vivem felizes para sempre.

Como eu disse, você ja conhece a história, a diferença é que...essa Não é aquela história"

Narração off

*Um mês depois*

Eu estava dormindo em meu carro em um estácionamento, quando eu acordo assustado por causa de um trem que passava buzinando. Eu esfrego os meus olhos, e pego o meu celular abrindo em umas mensagens que havia mandado para s/n.

"S/n precisamos conversar"

"A gente não se fala a um mês"

Jogo o meu celular no outro banco quando vejo que a menina ainda não me respondeu. Eu desço do carro se espreguiçando por ter acabado de acordar, até que um morrador de rua chega perto de mim.

- oi, eu queria te fazer uma pergunta! - fala o homem.

- cai fora - falo rude.

- eu to procurando uma pessoa - contínua falando o homem.

- cai fora - digo irritado.

O homem sai me deixando sozinho. Começo a caminhar a procura de um lugar pra mim poder tomar café da manhã.


[...]

Contínua...

---

"Apenas uma aposta" está de volta com mais drama pra esse casal, que não terminou nada bem no primeiro livro.

Será que nesse eles vão se resolver e voltar a ficar juntos?

Me descupem qualquer erro ortográfico.

Comentem aqui, oque vocês acharam do primeiro capítulo

Não esqueçam de votar 😁

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora