~ S/n Ponce ~
Estava dando uma arrumada no apartamento do Vinnie. Aquele lugar precisava disso, estava uma bagunça.
Escuto a porta ser aberta.
Era o Vinnie. Corro para o quarto para que não me veja.
- bom, é aqui. Pode tomar um banho se quiser, fique a vontade - escuto ele falar para alguém.
- eu ia adorar um banho. Eu lembro de quando a gente tomava banho juntos - era a voz de uma mulher.
Não acredito nisso!
Apareço na porta do quarto e os dois olham para mim.
- ai MEU Deus, S/n! - a mulher diz surpresa.
- s/n? - Vinnie diz mais surpreso ainda.
- mãe do vinnie! - falo envergonhada ao ver que era ela.
- o vinnie falo que não estaria aqui. Achei que não fosse conhecer você - ela me abraça e eu retribuo.
- é-é.....
- meu Deus, olha como você é bonita - me elogia - assim, o Vinnie disse que você era a menina mais bonita do mundo, mais honestamente, eu achei que você teria varias tatuagem, cabelos verdes e um piercing naquele lugar.
- que lugar? - pergunto curiosa.
- mãe? - vinnie a repreende
- ah, para de ser dramático Vinnie - ela o retruca - você e eu seremos melhores amigas. Será que eu posso usar o seu banheiro?
- sim, é claro fica ali - aponto para o banheiro do quarto.
- ai, como são lindos - ela aperta minhas bochechas e vai ao banheiro.
- porque você ta aqui? - Vinnie me pergunta.
- eu vim pegar as minhas coisas, era pra você estar em Londres! - sussuro para ele.
- eu sei, eu não queria ir sem você, ai ela veio pra cá.
- porquê não contou para ela que terminamos?
- ela ficou tão animada quando falei de você que não tive coragem de contar! - explica. Ele só pode estar de brincadeira comigo.
- Vinnie! - o repreendo.
- ela é minha mãe! Eu não posso falar pra ela de uma aposta idiota, tabem? Desculpa. E você não precisa fingir que a gente tá junto.
Merda. E agora!
Não quero estragar tudo. A mãe dele veio para cá só pra me conhecer.
E ela pareceu mesmo animada ao me ver.
Que saco.
- tá bem.
- o que? - Vinnie pergunta sem entender
- tá tudo bem eu entro na onda - estou fazendo isso por ela não por ele.
- valeu s/n, muito obrigado mesmo - vinnie diz sorridente.
- valeu pelo presente - o agradeço.
- merda! Feliz aniversário.
- é seu aniversário? - Maria pergunta atrás de mim.
- sim, é - a respondo.
- e porque a gente não esta comemorando? - ela diz.
- bom, porque e-eu ja estou saindo da cidade - explico.
- não - ela diz desapontada.
- é, eu vou ver minha mãe.
- eu posso ser egoísta e pedir pra você ficar só por hoje? - pede Maria
- é que a minha mãe....
- á s/n, é que a gente não sabe quando vamos poder nos ver de novo - justifica.
- tá, eu acho que eu posso ir amanhã - me rendo.
- aaaah, que bom - ela me abraça - olha, eu vou fazer um bolo caseiro de aniversário que vai te deixar de queixo caido.
- legal - digo sorrindo.
- legal! - vinnie diz atrás de mim.
Acho que minha mãe pode esperar mais um dia.
[...]
Contínua...
---
Resolvi postar mais um capítulo pra vocês agora a noite!
Amanhã eu posto mais!
Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo!
BOA NOITE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐