33

128 10 1
                                    

Sn Ponce

Eu estava sentada no colo de Vinnie em uma poltrona. Estavamos todos sentados em círculo.

- alguém quer brownie de maconha - Angela pergunta.

- não, to de boa - encaro Molly sem parar - vamos brincar um pouco.

- tipo o que, palavras cruzadas - Molly ironiza.

- eu sugiro verdade ou consequência - digo.

- pra que brincar disso? - Vinnie pergunta não gostando nada da idéia.

- relaxa - dou um celinho no garoto.

- cara qual é o problema? Esta com medo de brincar de verdade ou consequência? - Molly o provoca.

- não ferra Molly - ele a corta.

- eu começo - Molly sorri - ai Sn, verdade ou consequência?

- verdade- digo confiante.

- você é virgem? - ela sorri sinica.

- Molly, para! - Vinnie a repreende.

- há, claro, eu ja sei a resposta, porque ele comeu você - Molly diz.

- é ele comeu - apenas concordo - minha vez, molly, verdade ou consequência?

- quero verdade.

- é verdade que você é uma puta? - pegunto sem pensar, vejo a expressão de Molly mudar pra raivosa.

- você me chamou de quê? - ela pergunta irritada.

- não, eu não te chamei de nada eu só fiz uma pergunta. Você é uma puta? - vejo algumas pessoas rirem - você tem que responder com sinceridade porquê o jogo se chama verdade né.

- não - ela diz com uma cara de irritada - ai S/n, minha vez de novo, verdade ou consequência?

- verdade.

- é verdade que você é uma otaria por ter voltado com o Vinnie de novo depois dele ter te comido por uma aposta?

- ja deu - Vinnie diz.

- não, não é verdade - a respondo.

- ãn, só  que é né. Você acredita em tudo que sai da boca dele - ela provoca.

- eu odeio você Molly - Vinnie diz com raiva.

- bom eu não te culpo porquê, ai meu Deus, o que ele faz com a boca a língua dele é de enlouquecer - ao escutar essas bobagens sair da boca de Molly, eu não me seguro mais e vou pra cima dela a derrubando da poltrona aonde ela estava sentada.

Caida no chão, eu a levanto puxando seu cabelo.

- EU VOU TE MATAR SUA PIRANHA - grito e puxo seu cabelo ainda mais.

Molly consegue puxar meu cabelo, mais eu consigo me soltar. Seguro seu braço a empurrando, sem aguentar mais me segurar, eu dou um soco em sua cara.

- VOCÊ GOSTA DE APANHAR? TA GOSTANDO - dou outro soco em sua cara.

- EU VOU TE MATAR - Molly vem pra cima de mim e puxa meu cabelo.

Ela me empurra contra uma pequena arvore de natal que ainda estava montada ali e nós duas caimos no chão, por sorte caio por cima dela e continuo a puxar seu cabelo.

- Sn, para! - escuto a vóz de Vinnie ecoar pelos meus ouvidos.

Sinto ser puxada por trás, imagino ser Vinnie querendo separar a briga.

- para, ja deu - ele diz me puxando.

- ME LARGA! - começo a me debater em seu colo.

- Sn relaxa - ele pede, mais isso é impossível.

Vinnie começa a subir as escadas que dão em direção aos quartos.

- VOCÊ É UMA PIRINHA - grito para Molly.

- TIRA ELA DAQUI - Molly pede ao se levantar do chão.

- FELIZ ANO NOVO SUA VACA - mostro meus dois dedos do meio para Molly.

- VAI SE FERRAR SN - isso é a ultima coisa que escuto molly dizer antes de vinnie continuar a subir as escadas.

[...]

Continua...

---

Finalmente molly teve o que merece, ela é insuportável.

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora