~ S/n Ponce ~
- trabalha aqui? - pergunto parando de andar assim que vejo o menino do elevador indo na mesma direção que eu.
- surpresa - fala o garoto.
- S/n - escuto uma voz feminina me chamar - bem vinda a editora vance - fala uma mulher de cabelos curtos e loiros.
- oi, Kimberley né? - pergunto apertando a mão da mulher.
- que memória, to impressionada - fala Kimberley.
- é, ela causa uma impressão e tanto - diz o garoto.
- Vocês ja se conhecem? - pergunta a mulher.
- há, velhos amigos, agora se vocês me dão licença - fala o garoto saindo e deixando apenas eu e Kimberley.
- Ta animada pro seu primeiro dia? Eu vou te apresentar pro dono.
Kimberley começa a andar em direção a uma sala e eu a sigo.
- cala tua boca e por favor me escuta! - o homem gritava no celular.
Kimberley para na frente da porta e volta pra trás.
- acho que agora não é uma boa hora pra apresentações, vou te mostrar seu escritório! - fala a mulher e eu a sigo.
- O kio? - escuto um homem chamar o garoto do elevador.
- to indo - o garoto responde.
Volto a prestar atenção na Kimberley e começo a seguir novamente. Paramos quando chegamos em frente a uma porta branca. Kimberley a abre e eu fico um pouco chocada com o que vejo.
A sala estava cheia de caixas e papeis jogados por todo lado. Uma tremenda bagunça.
- não repara a bagunça! - como não reparar né - a gente esta sem estágio por um tempo e sobrecarregado.
- jura, que estranho - falo olhando a bagunça - a galera se mataria por um estágio aqui.
- eu sei, é que vance tem um probleminha, ele demiti as pessoas depois de um dia. Mais isso não vai acontecer com você - me tranquiliza a mulher - Eu to com um bom pressentimento, mais como eu disse na entrevista, você vai ter que ler cinco monoscrito por semana, e se gosta de algum é só manda pra mim.
- ta bem
- a cozinha é no final do corredor , pode pedir qualquer coisa pro almoço. Alguma pergunta? - pergunta a mulher pegando uma flor morta que havia ali.
- não, tudo bem - respondo com um sorriso simpático.
- vai com tudo - fala Kimberley e sai da sala.
[...]
Contínua...
---
Segundo capítulo de hoje pra vocês!!
Espero que gostem!!
Se eu tiver animada posto mais um hoje pra vocês!!
Curtem e comentem oque acharam desse capítulo!!
Me desculpem qualquer erro ortográfico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐