~ Vinnie Hacker ~
- s/n, s/n abre a porta? - grito batendo na porta do quarto freneticamente.
Depois de alguns segundos a porta se abre.
- oi, você ta querendo que eu seja expulsa daqui? - pergunta s/n sussurando.
Eu apenas ignoro a garota e entro em seu quarto sem permissão.
- há, entra fica a vontade - fala a garota irônica.
Olho pra uma mesinha no canto do quarto e vejo uma carteira masculina em cima da mesma.
Ja supondo que havia alguém no quarto além da gente, eu arrombo a porta do banheiro buscamente revelando kio dentro do mesmo apenas de cueca segurando suas roupas em suas maos.
- oi Vinnie, bom te ver. Tudo bem? - fala o garoto.
- o merdo do kio? - pergunto indignado.
- é melhor eu ir, então eu vou sair - fala kio
- não, você não vai não - falo indo pra cima dele mais a s/n entra no meio e me empurra. Coisa que não adianta muito - eu só quero conversar com ele.
Kio consegue passar por mim e ir para fora do quarto
- olha Vinnie, eu acho que você entendeu errado.....
- cai fora - falo fechado a porta na cara do kio.
- você é muito idiota, oque ta fazendo aqui? - pergunta s/n brava.
- eu sou idiota? Não sou eu que estou aproveitando de meninas bebadas - digo indo me sentar no sofá.
- ai se liga Vinnie, não é todo cara que quer me comer ta.
- ficaria surpresa.
- você não pode dizer com quem eu não posso transar porque isso não é mais problema seu.
- você ia transar com ele? - pergunto fazendo ela ficar mais irritada ainda.
- aii, meu Deus
- oque é?
- você enlouqueceu? - diz s/n irritada
- você ta evitando a pergunta
- e se eu fosse? - pergunta a garota sentada a minha frente.
- oque?
- você me ouviu? E se eu fosse? Porque? não gostou? Não gostou de imaginar as mãos do kio passando por todo o meu corpo? - pergunta a garota que agora estava sentada em meu colo passando as mãos pelo meu corpo e beijando meu pescoço - que saudades disso.
- s/n você ta bebada - digo enquanto continua beijando meu pescoço.
- e dai?
- s/n?
- você não quer mais?
- é claro que eu quero, só que eu....
- Vinnie, você tem duas opções. Ou você me come ou vai embora? Você quém sabe - fala a garota.
- mais, você vai me odiar de manhã
- eu ja te odeio mesmo
[...]
Contínua...
---
Eita 😏🔥
Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo!
Me desculpem qualquer erro ortográfico!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐