Sn Ponce
Eu e Vinnie estavamos deitados no sofá, eu estava lendo um livro on-line e Vinnie escrevendo em seu caderno.
- nunca vai me mostra o que tá escrevendo né? - chamo sua atenção para mim.
- quém sabe um dia - ele volta a escrever.
Volto a ler o meu livro, mais logo minha atenção é chamada pelo celular de Vinnie que não parava de chegar mensagem.
- você não vai ver quém é? - pergunto.
- eu sei quém é...é a Ângela - ele diz sem tirar os olhos de seu caderno - a fraternidade vai dar uma festa de Ano Novo.
- ué, você não quer ir?
- não, eu não vou te deixar aqui sozinha.
- eu não iria ficar sozinha, eu iria junto - Vinnie faz cara de surpresa ao ouvir minhas palavras.
- desculpa, é quê, depois do que aconteceu eu achei que....- o interrompo.
- eu não tenho medo deles, além do mais se der alguma merda a gente não vai no ano que vem.
Vinnie vem até mim e me da um celinho me deixando surpresa.
- oque que foi isso? - sorrio
- eu adorei você ter falado ano que vem - ele diz.
[...]
Estava no banheiro passando minha maquiagem para ir a festa hoje, quando meu celular toca. Pego para ver quém é e era o Vance.
- não esta no escritório porquê? - ele pergunta, ele parece bravo.
- olha, eu achei que a gente...- ele me interrompe.
- to zuando, feliz Ano Novo - dou uma risada sem graça.
- caramba, você me pego.
- olha eu vou direto ao assunto. Nós escolhemos o manuscrito que você recomendou e vendeu como uma chuva de lances - Vance diz
- nossa, isso é de mais.
- e eu ia contratar alguém pra publicar suas digitais em Seattle, mais você é melhor doque todas as que eu entrevistei. Eu vou cuidar do aluguel, das despesas domésticas e pedir a transferência, há e é claro, o Vinnie está convidado - eles parecia empolgado com isso.
- nossa, isso é incrível - digo sem muita animação - será que eu poderia pensar melhor, por favor?
- mais é claro, eu só queria dizer a boa notícia. Feliz Ano Novo Sn.
- Feliz Ano Novo, senhor - ele desliga o celular.
Logo Vinnie entra no banheiro.
- oi - digo ao ver ele pelo espelho.
- estava falando comigo? - ele pergunta.
- não.
- porquê está demorando tanto - ele faz cara de tédio.
- eu sou mulher, agora, será que dá pra esperar lá fora.
- foi mal - ele sai do banheiro.
[...]
Contínua...
---
Comentem e votem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐