24

190 11 0
                                    

~ S/n Ponce ~

-isso não é demais? Eu sempre quis patinar no gelo! - digo. Eu e vinnie estavamos em uma pista de patinação.

- é, é ótimo. Eu estou adorando - vinnie escorrega e cai com tudo no chão.

- você esta bem - pergunto ao garoto esparifado no chão.

- tô, só estou um pouco enferrujado.

- quando foi a ultima vez que patino?

- eu nunca patinei na vida!

- quer que eu pegue um andador? - pergunto. Vinnie olha para uma criança que estava usando um.

- claro que não - ele diz imediatamente. Eu estendo minha mão para ajudar ele a se levantar do chão.

- você esta bem?

- tô - seguro a mão dele para o ajudar a ficar em pé.

- você quer parar?

- não, a gente ta aqui para.... - antes que ele diga algo a mais, ele escorrega novamente e cai no chão. Vejo o garoto fazer cara de dor ao bater a cabeça.

- vinnie, eu tenho uma ideia melhor!

[...]

- se alonguem na posição da criança e deixem toda a tensão do dia derreter - a professora diz.

Agora estavamos em uma aula de yôga.

- não é a posição que esta derretendo o calor, é essa merda de calor - vinnie reclama. Ele estava em um tapete atrás de mim. O repriendo mandando ele ficar quieto.

- não tem ar-condicionado?

- shiiiu! É aula de yôga.

- da posição da criança, levante os quadris e lentamente faça a posição do cachorro olhando para baixo! - a peofessora pede.

- alguém ja te disse que você tem uma bunda linda - vinnie faz um comentário desnecessário.

- para! - o repreendo.

- achem um parceiro e vamos lentamente fazer a salamba sarvangasana - a professara diz.

- licença, essa não é a aula para iniciantes? - pegunto para a mulher.

- essa aula ja foi, essa é a acro-yôga - a mais velha me responde.

[...]

- e elevem os parceiros para o teto - a mulher diz.

Eu e vinnie ficamos sentados apenas observando algumas posições. Algumas a gente fazia, outras não.

- inspire com os braços acima da cabeça e inspirem inclinando para frente. Deixe que o pesso do seu parceiro caia sobre você.

Vinnie e eu estavamos fazendo o exércicio e derepente ele me faz cócegas me fazendo cair no chão.

.....

- respire lentamente abrindo as pernas! Mais! Respirem. Abram mais - a mulher pedia - e se conseguirem abram mais ainda.

.....

- isso devia deixar a gente exitado? - vinnie sussura no meu ouvido. Estavamos em um posição diferente. Vinnie estava sentado em minhas costas e a arquiando para trás - você está exitada?

- uhum - respondo simples.

- a gente pode ir embora?

- uhum!

- agora?

- uhum

- vamos embora!

- uhum, uhum

Pegamos nossas coisas e fomos embora.

[...]

Contínua...

---

Comentem e votem

Maratona: 2/3

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora