16

221 16 0
                                    

~ Vinnie Hacker ~

Estava na frente da casa do meu pai esperando o Léo. Eu precisava muito falar com ele, talvez ele não queria pelo fato que aconteceu com a s/n, mais não custa tentar.

- o que está fazendo aqui - Léo  pergunta nada contente por me ver. Ele estava correndo pelo visto, sua camiseta estava toda suada.

- eu precisava de um conselho! - falo. Realmente eu precisava muito e Léo é a unica pessoa que poderia me ajudar nesse momento.

- conselho? Você quer um conselho meu? - ele diz como se isso fosse algo anormal.

- quero! Pra você ver o desespero - digo ironico.

- insultos? Ótimo, eu quase achei que você havia mudado - ele anda em direção a entrada da casa.

- olha irmão, eu sei... - tendo disser mais Léo me interrompe.

- não, meio irmão - ele me corrige - não sou seu irmão, você ja deixou isso bem claro - ele me lembra de todas as vezes em que eu disse que não o considerava como um irmão - e se eu fosse a s/n eu nunca mais falaria com você foi imperdoável.

- e você acha que eu não sei? Eu sei que eu errei, eu sei disso. Ela não responde minhas mensagens e nem me atende - falo ja irritado desse assunto - eu descobri que ela beijou um cara e eu disse pra ela que eu comi a molly.

- você comeu a molly? - Léo pergunta desacreditado.

- não, eu disse que comi esse é o problema eu não comi. Eu disse isso pra sair por cima e e-eu percebi que foi muita idiotice.

- foi.

- a não ferra - digo irritado. Vou em direção ao meu carro.

- então você vai fugir como sempre faz - Léo grita por conta da distância - onde ta indo?

- Londres, eu ia levar ela comigo - realmente eu ia, estava planejando isso a mêses - até ano que vem - me despeço de Léo.

- Vinnie você ama a s/n - ele me perguna antes que eu possa entrar no carro - sem palhaçada.

- é claro, eu amo essa garota pra caralho e eu nunca me senti assim antes por outra pessoa. Eu juro, eu só não queria ter estragado tudo - entro no carro e dou partida.

Eu sou um IDIOTA. Só queria que a s/n me perdoa-se para eu tê-la de volta.

[...]

Contínua...

---

Vinnie indo procurar o Léo? Ele está na merda mesmo.

Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo!

Maratona: 2/4

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora