28

164 8 0
                                    

Vinnie Hacker

3 dias depois

Eu minha mãe e a Sn estavamos indo para a casa do meu "querido pai" depois de minha mãe receber uma ligação mais cedo dele pedindo pra gente ir passar a noite de natal com ele.

Estaciono o carro em frente a casa, havia alguns carros já em frente. Achei que seria uma "festinha casual" mais não parece tanto assim.

- essa é a casa dele? - minha mãe pergunta chocada com o que vê.

- eu te disse - eu a avisei antes sobre a enorme casa que meu pai tinha, mais ela é daquelas pessoas que só acreditam vendo.

- que isso eu não imaginei que fosse tão grande - ela diz.

- mãe a gente não tem que fazer isso - eu não queria vir nessa festa, mas ela e a sn me pertubaram pra vir.

- olha filho, a última vez em quem a gente viu o seu pai foi a 10 anos... vem - eu posso ficar 10, 20 ou 30 anos semno ver eu não ligo.

Descemos do carro e fomo tocar a campainha. Depois de um tempo a porta se abre, revelando keren.

Keren e Leo nos abraça, logo o meu pai aparece também. Ele da um abraço em minha mãe.

- oi gente, entrem - eu e sn entramos, e ela o comprimenta com um abraço.

[...]

Ja fazia um tempinho que estavamos nessa festa, eu ja estava de saco cheio. Preciso de uma bebida forte para eu esquecer de tudo isso.

Por sorte vejo em uma mesa uma garrafa de whisky, pego a garrafa sem ninguém perceber e dou uma golada na bebida.

Sn Ponce

- o jantar será servido daqui a cinco minutos - keren aviasa.

- eu espero que todos aqui estejam com fome hein - ken di fazendo todos rirmos - a keren é uma baita de uma cozinheira.

Sinto alguém tocar no meu braço, olho para ver quém é e me deparo com vinnie.

- estava aonde? - pergunto ao garoto.

- dando uma volta - ele sorri.

- então Maria, eu soube que é sua primeira vez aqui em Washington? - Leo a pergunta.

- é, é sim - ele da uma goalada de seu champanhe.

- e o que está achando? - Leo diz.

- tem muita coisa pra ver - ela diz simples

- acho que já deu o que tinha que dar se vocês querem saber - vinnie se pronúncia - eu vou ficar feliz de voltar pra casa depois de me formar.

- você vai voltar pra Inglaterra depois de se formar? - não acredito nisso.

- vou, é claro que eu vou - vinnie fala como se estivesse tudo bem, mais não está.

- Maria, gostaria de mais uma taça antes de sair? - keren tenta mudar o assunto.

- não, mais estava ótima obrigada - elada um sorriso.

- que bom que gostou! Compramos na Grécia na lua de mel - keren diz e sai do comodo.

- ah, e eu fico na água com gás. Nois ficamos em um vilarejo lin.....

- me fala qual é o seu problema? - vinnie interrompe ken irritado.

[...]

Contínua...

---

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora