~ S/n Ponce ~
Estava no meu escritório trabalhando no meu computador.
Escuto meu celular apitando avisando que havia chegado mensagem. Eram de Léo.
*Léo*
"Ele disse que não dormiu com a molly"
"eu acredito nele"
Pelo visto o vinnie foi conversar com ele.
O respondo.
"Valeu Léo"
Vejo uma foto minha e de vinnie no meu celular. Estavamos tão felizes nela.
Apesar de tudo, ainda sinto falta dele.
- toc, toc - kio bate na porta e entra. Eu desligo o celular na hora.
- oi - o comprimento.
- oi, você deve sair da cidade por recesso, então, eu vim te desejar boas festas e feliz aniversário. É seu aniversário não é? - como ele sabia?
- é...amanhã
- eu trouxe uma coisa - ele me entrega uma pasta preta.
- o que é isso? - pergunto sorridente.
- é um análise de custo detalhado de suas despesas semanais com uber versos ter um carro usado - explica.
- ok...- digo vendo as folhas. Kio ri.
- eu sei. É que você esta desperdiçando dinheiro, eu fiz uma pesquisa e eu achei um Toyota Corolla 2013 aqui e em excelentes condições. Eu fui até a concessionária, negociei os termos e não precisa de entrada, só vai pagar 150 por mês. A vance também concordo em colocar o seguro do carro no seu contrato isso claro se você quizer, mais a diferença é..... - o interrompo com um abraço.
- ai meu Deus - dou um celinho nele - obrigada.
Pera ai? O que eu acabei de fazer?
S/n você esta louca?
Vejo kio ficar corado e envergonhado.
- tchau s/n - kio sai do meu escritório sem disser mais nada. Acho que ele ficou desconfortável com a situação.
Ai Meu Deus. Eu sou muito idiota.
Mais estou feliz porquê agora vou ter meu próprio carro.
[...]
Contínua...
---
Ai Deus. Essa s/n anda beijando todo mundo.
Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo!
Maratona: 3/4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐