27

181 10 0
                                    

Vinnie Hacker

Estava ajudando a Kimberley a levar uma caixa com alguns papeis até o elevador.

- deixa eu pegar isso aqui - ela pega a caixa assim que entra no elevador - Vinnie a sn revela o melhor de você.

- é tão óbvio assim? - dou um sorriso

- boas festas ta.

- igualmente - me abaixo até ficar da altura do Matte - valeu irmãozinho.

- valeu irmãozão - Matte e eu fazemos um comprimento com as mão.

Quando o elevador se fecha eu vou até o escritório da sn.

- ta pronta? - pergunto a garota.

- to....ãn....nois somos os últimos aqui então eu preciso ligar o alarme - ela se levanta da cadeira em que estava sentada.

- feliz natal pra você - impesso ela de sair quando a entrego uma caixinha preta.

- o natal é na semana que vem - ela diz.

- eu nunca fui muito de seguir regras - ela abre a caixinha, nela continha uma corrente com alguns pinguentinhos - seja la doque as nossas almas são feitas.....

- ...a dele e a minha são iguais - ela diz me interrompo.

- o que foi? - pegunto ao ver a garota começar a chorrar.

- achei que não fosse te ver nas festas de fim de ano então não comprei nada. Tem alguma coisa que você queira?

- mais uma chance - a garota sorri

- você promete agir assim todos os dias?

- não...mais eu vou tentar - colo nossas testa uma na outra - custe oque custar - iniciu um beijo e logo ela da passagem com a língua.

Eu realmente a amo e a agradeço por me dar mais uma chance. Não pretendo ser o mesmo babaca de antes e espero não magoa-lá de novo.

[...]

Contínua...

---

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora