09

314 21 0
                                    

~ Vinnie Hacker ~

Eu estava no apartamento indo tomar um banho, quando escuto meu celular vibra. Vou até ele e vejo que tem três mensagens da Ângela.

"A gente ai sair hoje!"

"Vai para de ser chato!"

"Eu não vou te deixar em paz até você aceitar."

Me levanto da cama e vou pro banheiro tomar um banho pra poder ir a festa.

Termino meu banho e visto uma camiseta preta, uma calça jeans e um tênis preto. Pego a chave do meu carro e vou em direção a festa.

Depois de um tempo eu chego ao local, escuto o barrulho da música na chegada da festa, vejo algumas pessoas pro lado de fora da festa.

Entro na casa e vou a procura de Ângela.

- olha oque a maré trouxe pra gente - fala Nick assim que chego perto dele e da Ângela, ele estava com uma garrafa de vodka na mãos.

- mais que expressão mais idiota, porquê a maré me levaria pra algum lugar? - falo.

- bem vindo de volta irmão - fala Nick e me entrega um copo de vodka.

Viro o copo bebendo todo o líquido que havia dentro.

- sentiu saudade? - pergunta Ângela.

- talvez - falo indo abraçar a garota.

~ S/n Ponce ~

Estava rindo descontroladamente igual uma doida de uma piada que o jchange contou , acho que bebi de mais aquela bebida estranha.

- gente eu ainda não entendi - fala kio

- é claro que não - falo entre risos - nossa que incrível- falo me levantando do sofá em que estava sentada - eu to com vontade de dançar - falo e vou pra pista de dança.

Eu começo a dança sozinha no meio da pista, até que sinto um braço se envolver na minha cintura. A pessoa começa a dançar no mesmo ritmo que eu.

Me viro pra ver quém é e não o reconheço. Quando eu menos esperava o homem me puxa para um beijo, paro de beija - lo e por um instante vejo Vinnie no lugar do homem, mais logo minha ficha volta e vejo que não passava de uma coisa da minha cabeça.

O homem me puxa novamente pra um beijo, mais dessa vez eu não estava gostando nada do beijo, tudo que eu queria era sair dali. Empurrou o homem e saio dali deixando ele sozinho no meio da pista de dança.

[...]

Contínua...

---

Mais um capitulo pra vocês!!

Me desculpem a demora pra postar, eu estava ocupada com as coisas da escola.

Amanhã provavelmente eu não vou postar capitulo, pois vou ter aula o dia todo e depois que chegar vou ter que terminar um trabalho, mais vou tentar postar terça-feira ☺

Me desculpem qualquer erro ortográfico!!

Curtem e comentem 😊

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora