02

622 38 0
                                    

~ S/n Ponce ~

Estava em um uber indo para o meu trabalho. Sim eu consegui o trabalho na editora vance!!

- Esse lugar não tem cara de Natal né? Com todo esse menina - fala me fazendo soltar um sorrisinho - Olha eu ódeio calor, o calor faiz as pessoas fazerem coisas muito doidas.

A mulher continuou falando algumas coisas enquanto eu mexia no meu notebook, logo ela estaciona o carro na frente da empresa.

- Valeu - falo assim que desço do carro.

Entro na empresa correndo porquê eu ja estava atrasada.

- Espera, segura o elevador por favor - grito para um garoto que estava no elevador quando vejo o mesmo fechando - Babacoide - falo assim que vejo mesmo se fechou.

Depois de alguns segundos vejo o elevador se abrir novamente.

- Valeu - falo pro garoto envergonhada

- me chamou de babacoide? - pergunta o garoto.

- Como é que é? - me faço de desentendida.

- Você me chamou de babacoide? - pergunta novamente.

- Não, não chamei - minto.

- é, eu devo ter imaginado.

- é pois é - falo meia envergonhada.

- olha eu tentei segurar o elevador - se pronúncia o garoto.

- eu percebi, olha me desculpa, é meu primeiro dia, eu to tentando causar uma boa impressão - falo e o elevador abre.

- olha, você conseguiu oque queria - fala o garoto e eu saio do elevador.

- babacoide - sussuro só pra mim.

[...]

Contínua...

---

Mais um capitulo pra vocês!!

Espero que gostem!!

Eu ia postar capitulo ontem mais não deu certo, pra recompensar vocês vou tentar postar mais um hoje ❤

Curtem e comentem oque vocês acharam desse capítulo!!

Me desculpem qualquer erro ortográfico!!

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora