04

438 24 0
                                    

~ S/n Ponce ~

Depois de um longo tempo arrumando minha sala, finalmente termino de deixar ela do meu agrado.

Começo a ler alguns livros fazer uma resenha sobre eles. Depois de muito tempo trabalhando, acabo dormindo sem perceber.

- senhor vance - falo assustada quando acordo e vejo vance sentado em uma cadeira na minha frente - eu devo ter apagado, que horas são?

- nove e vinte e cinco - responde o mais velho.

- são nove e vinte e cinco? - falo assustada e olho pra janela vendo que ja estava de dia - eu to demitida? - pergunto.

- senta - fala vance e eu me sento em minha cadeira - Você ta me dissendo que leu três livros e fez um resenha sobre todos eles ontem a noite e que o parque das luzes da Nick Tanaka é uma boa leitura?

- é-é sim, ela tem uma voz original e parece com a jove......

- ja to descendo - fala vance quando atende seu celular interrompendo s/n - pega suas coisas vem comigo - fala o homem.

Pego meu celular e minha bolsa e o sigo, entramos no elevador e descemos.

- senhor vance eu queria saber se da tempo de pergar......

- entra logo - orderna o homem, falando pra mim entra em uma vã preta.

- é que eu tenho que pegar meu carregador e....ai ta fechando a porta - falo assim que entro na vã.

Na vã estava eu, kio, Kimberley e vance.

- dica profissional, é bom você trocar de roupa todo dia e tomar banho - sussurra kio que estava sentado ao meu lado.

Eu me cheiro e percebo que eu precisava de um banho mesmo.

- a onde nois vamos? - pergunto curiosa.

- pra um evento de publicação digital, eu quero conseguir verba pra minha expansão - responde vance.

[...]

Contínua...

---

Mais um capítulo pra vocês!! Espero que vocês gostem!!

Vou tentar postar mais um capitulo ainda hoje 😊

Curtem e comentem oque acharam desse capítulo!!

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora