26

189 9 0
                                    

S/n Ponce

Eu e vinnie estavamos indo na Vance, Kimberley me ligou e disse que precisava da minha ajuda com o seu filho Matte.

- oi - digo chamando a atenção da Kimberley para mim.

- vocês não fazem ideia da como estão salvando a minha pele agora, o pobre do Vance pegou uma virose e esta vomitando para tudo que é lado - ela guarda um pasta em sua bolsa.

- ta tranquilo - vinnie diz simples.

- ok, quem é você e o que fez com o vinnie? - Kimberley arqueia as sobrancelhas.

- faz parte do meu presente de aniversário, eu conto depois - digo.

- ai, eu estou muito atrasada. Eu vouto daqui a algumas horas tabom, você está em boas mão - Kimberley se agacha até o menino e da um beijo em sua bochecha - obrigada sn - ela me agradece e vai para o elevador.

- oi - me agacho perto do garotinho - então, temos uma tarde toda juntos! Tem alguma coisa que você queira fazer?

- não- o menininho responde serio

- eu posso pegar algumas canetas e papeis para a gente desenhar.

- não, eu não gosto de desenhar - ele diz.

- não....você ta com fome? - tento mais uma vez.

- não.

[...]

Vinnie Hacker

Estava sentado em uma cadeira lendo um livro qualquer para passar o tempo. Sn foi para o seu escritório adiantar alguns trabalhos enquanto eu estava cuidando do Matte, ele brincava com um trenzinho elétrico.

- quer me contar sobre os trêns? - tento puxar assunto com Matte mais ele me ignora - beleza eu não queria ouvir mesmo - volto a ler meu livro.

- que desenhos são esses no seu braço? - Matte perguta depois de um tempo.

- são tatuagens - falo não dando muita atenção.

- porquê você vez isso?

- porquê eu gosto.

- as pessoas não acham isso estranho? - Matte pergunta.

- eu não ligo pro que esses merdas acham.

- porquê você acha as pessoas merdas?

- ai porra, não fala merda - falo ao garoto.

- merda de porra, merda de porra, merda de porra...- senhor to ferrado.

- ai, ssshhh, não fala isso - tento fazer o menino parar de xingar, mais ele não para.

Escuto passos vindo em nossa direção.

Merda a Sn. Se ela escutar Matte falando isso ela vai me matar.

Vou até ela na intenção de distrai-la.

- oi - ela diz a mim

- oi. Então, agora ele está com fome e a gente tem que comprar alguma coisa pra ele - digo virando ela de costa para o garoto que não parava de repetir as palavras.

- oque que é isso? - ela sorri.

- nada não, eu posso ir se você quizer ou você vai?

- ah não, eu vou. Eu pego alguns sanduíche.

- perfeito, valeu mesmo - sn pega a sua bolsa em cima do balcão.

- tchau - ela entra no elevador.

[...]

Contínua...

---

O vinnie xingando perto do Matte kkkkk

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora