37

132 6 0
                                    

Sn Ponce

Estava na casa do Vance em uma festa de despedida, pois ele ira para Seattle.

- muito obrigado pela presença de todos - Vance diz após chamar a atenção de todos para ele - é muito importante pra mim ter todo mundo que eu amo aqui com a gente, eu tenho muito orgulho do trabalho que todo mundo aqui tem feito, mais tem uma pessoa em especial que sem ela tudo isso não seria possível. E essa pessoa é a Kimberly.

Todos batemos palmas para ela.

- eu estava conversando com o Matte e ele disse, pai festa de despedidas são tristes e ele tem razão - Vance continua o discurso - ai nós pensamos...como poderia ser uma comemoração e tivemos uma ideia! - Vance sussura algo no ouvido de Matte e logo o menino tira uma caixinha de veludo preta e se agacha no chão ficando de joelhos.

- Kimberly, você quer se casar com o meu pai? - o meininho pergunta abrindo a caixinha revelando um anel lindo.

- é claro que eu quero - Kimberly responde animada e abraço Matte e depois vai até Vance dando um beijo no homem.

....

Já fazia um tempo que eu estava na festa. Eu e kio estavamos em um canto conversando e bebendo uma taça de champanhe.

- quem disse que não existe final feliz? - kio diz vendo Kimberly mostrando o seu anel para umas mulheres.

- nem começa você é acético - digo.

- eu estou mudando de ideia - dou risada - tá muito bonita hoje.

- obrigada - sorrio envergonhada.

- então, já se decidiu sobre Seattle?

- olha, eu não vejo muito motivo pra ignorar a oportunidade agora - depois que Vinnie foi embora não vejo mais motivos pra ficar aqui.

- que..ótimo saber isso - kio ri nervoso - olha Sn, tem uma coisa que eu to querendo te contar.

- ok.

- naquele dia no hospital, eu atendi o seu celular. Era o Vinnie e eu falei pra ele te deixar em paz - kio diz.

- o que? - pergunto sem acreditar no que acabei de escutar.

- em minha defesa eu entendo que eu passei dos limites. Eu entendo que eu deixei minha emoções tomarem conta de mim e me desculpa, eu não sei, você me desperta esse meu lado - kio tenta se explicar.

- tá bom - kio sorri - você tá bem?

- na verdade eu tenho mais pra dizer, você me da licença?

- claro.

Kio sai me deixando ali sozinha.

Olho em volta do lugar observando cada canto. Me assusto deixando a minha taça de champanhe cair no chão quando olho para o lado da escada e vejo Vinnie lá em cima, parecia até uma miragem.

- desculpa - digo a mulher que estava catando os cacos de vidro no chão.

Olho novamente para onde havia visto Vinnie para confirmar se não era coisa da minha cabeça e não era, ele realmente estava no mesmo lugar que eu.

Saio do lugar rapidamente, não estava preparada para falar com ele agora depois dele ter me deixado mais de nove dias sem notícias.

[...]

Contínua...

---

O próximo capítulo já é o último 😓

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora