12

303 19 1
                                    

~ S/n Ponce ~

- nada como Sundae de baunilha as três ta manhã- fala kio

Estavamos no meu quarto sentados em um sofá. Enquanto eu devorava um sundae, kio bebia uma taça de vinho.

- é....pareceu uma idéia melhor naquela hora - falo colocando meu copo de sundae vazio em cima da mesinha.

- então?s/n....s/n ponce? Porque esta no rumo editorial? - pergunta kio

- ué, eu adoro ler.

- faz sentido.

- qual seu livro preferido? - pergunto

- princípios de economia de Alfred Marshall.

- não é não- falo fazendo kio rir - não, olha só. Eu to falando de ficção, um livro de verdade.

- eu não curto ficção, você ja viu as minhas roupas?

- seu herege

- herege? - pergunta kio sem intender

- seu herege. A ficção é uma fuga da realidade, um jeito de viver sentenas da vidas, quém sabe até mil.

- eu não quero viver mil vidas, Tabom. E eu prefiro ver a tinta secar - kio fala isso e eu jogo uma almofada nele, fazendo a mesma bater em sua taça de vinho e derrubar todo o liquido em sua roupa branca.

- eu....hã.....não era pra isso acontecer - fala sem jeito.

- não sem problemas, não foi nada de mais.

- claro que foi, tira sua camiseta - pesso

- oque?

- tira a sua camiseta pra mim lavar antes que manche.

Kio logo tira a camiseta e me entrega pra mim lavar. Vou na pia do banheiro e começo a lava a peça de roupa.

- olha eu ja disse, eu sei oque to fazendo. A gente tem que deixar um pouquinho de molho. Me da a sua calça?

- s/n, é melhor......

- me da a sua calça? - falo o interrompendo - se não ela vai manchar.

Kio começa a tirar a calça e antes que ele me entrege alguém começa a bater na porta.

- s/n, s/n abre a porta? - escuto Vinnie bater na porta frenéticamente.

- é o Vinnie Hacker? - pergunta kio

[...]

Contínua...

---

O próximo capítulo vai ser fogo 🔥😂

Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo!

Me desculpem qualquer erro ortográfico!

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora