08

334 22 0
                                    

~ S/n Ponce ~

Termino de me arrumar e saio do meu quarto, só faltava eu pra gente ir nessa tal "balada".

Começo a descer as escadas e todos olham pra mim.

- nossa....precisava do banho - ironiza kio.

- nossa kio você sabe como agradar uma mulher hein.....ta maravilhosa s/n - fala vance

- obrigada - o agradeço com um sorriso gentiu.

- vamos lá - fala Kimberley.

Fomos pra um carro que era extremamente chique. Logo chegamos na tal "balada", ela estava lotada de gente. Eu e kio nos sentamos em um sofa que havia ali.

- parece que eu estou na mesa das crianças- grita kio por causa da musica que estava alta.

- a valeu

- não, eu não quiz dizer isso desculpa. Eu odeio baladas, deve ser porque eu sou péssimo dançando. Eu adoro futebol de Ohio, mais eu odeio as baladas.

- porque a gente ta aqui? - pergunto confusa.

- por ele - fala kio apontando para um homem que estava no bar - senhor jchange, a familia tem um fundo de multimercados de 800 milhões e ta pensando em investir isso na expansão da vance.......quer que eu pegue um drink?

- eu vou ficar na água, é o que o meu orçamento me permite hoje em dia.

Do nada chegou um cara com uma bebida vermelha em uma tigela falando algo que eu não entendi.

- oque que é isso? - pergunto pro cara.

O homem responde, mais eu não entendo nada.

- sex on the beach - kio traduz oque o cara falou pra mim.


- aaah, tem sexo pra todo mundo

O homem senta entre eu e kio e começa a falar algo que eu não entendo.

- pega o canudo, preparar, apontar, fogo - kio repete oque o homem falou.

Caa um pega um canudo e começa a beber um pouco da bebida.

- ta muito gostoso - falo assim que paro de beber.

- senhor jchange, ja deu uma olhada nos meus cálculos?, com a previsão de almento de enterese de......

O homem ao meu lado começa a falar algo interrompendo kio.

- de novo, vamos lá, é melhor a gente beber - fala kio e a gente começa a beber a bebida.

- hoje a gente vai ficar amarados - fala jchange.

Esse cara fala minha língua e eu nem sabia.

[...]

Contínua...

---

Mais um capitulo pra vocês!!

Me desculpem a demora pra postar, eu estava ocupada com as coisas da escola.

Não tenho certeza, mais vou tentar postar outro capitulo hoje!!

Me desculpem qualquer erro ortográfico!!


𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora