36

135 7 0
                                    

Vinnie Hacker

Depois do acidente da Sn eu percebi que eu só a estava fazendo mal, pensar que a culpa de ter acontecido isso tudo foi por minha causa doia de mais.

Então eu resolvo dar espaço para ela ser feliz. Eu vou ir para a casa da minha mãe para passar um tempo lá, quero deixar a Sn viver sua vida como ela realmente merece.

Para não a deixar sem respostas sobre mim, eu deixo uma carta explicando o porquê fui embora para não a deixar preocupada.

Já estava na casa da minha mãe a uns nove dias. E nesse período eu não falei com a Sn, pois quebrei meu celular de tanta raiva que eu estava ao pensar em tudo que causei a ela.

Estava sentado no sofá da sala preenchendo umas inscrições, vejo minha mãe entrando no cômodo com uma xicara de chá na mão em seguida me entregando-à.

- valeu - ela se senta ao meu lado.

- como estão indo as inscrições? - ela me pergunta.

- bem...o meu pai falou que ia me ajudar - vejo minha mãe ficar surpresa com essas palavras.

- vocês se falaram? - acinto que "sim" - e como é que foi?

- tudo bem dentro do possível - respondo-à simples.

- Vinnie o que conteceu aquela noite, não foi culpa dele - ela tenta o defender.

- e as outras noites? Também não foram?

- é, ele foi um merda....ele foi e a gente merecia coisa melhor. Mais a unica pessoa que está se punindo a não perdoa-lo é você e Vinnie eu quero que você pare de ficar se punindo - minha mãe desabafa.

- você acha justo ele morar naquela casa boa e cara e você aqui sozinha? - a casa da minha mãe não era tão ruim, ela era até confortável mas nada comparado à do meu pai.

- quém disse que eu to sozinha? - arregalo os olhos.

- o que? Ta saindo com alguém? - pergunto surpreso ao ouvir aquelas palavras.

- não precisa parecer tão surpreso.

- quém? - pergunto novamente querendo saber a resposta.

- o Lucas - ela diz meia envergonhada.

- o Lucas? O Lucas, o babacão do vizinho - dou risada.

- ele não é um babacão - minha mãe o defende.

- ele é um pouco babacão.

- ele é um homem muito legal e ele me trata muito bem.

- é, é melhor que trate mesmo - digi sério.

- você ficou sabendo que o Vance vai se mudar pra Seattle? - minha mãe muda de assunto.

- a Sn vai junto, como você soube?

- a gente se fala de vez enquando! Ele vai dar uma festa de despedida no domingo e eu acho que você deveria levantar a bunda desse sofá e ir atrás dela - Maria diz.

- eu não posso.

- não pode ou não quer enfrentar o que deixou pra trás?

- eu ia ter que sair agora - falo.

- então o que é que você está esperando? - ela quase grita.

- mãe olha só, eu não vo....- sou interrompido por ela.

- Vinnie, eu te amo mas você precisa começar a lutar pelo que realmente importa - minha mãe se levanta do sofá e sai do cômodo.

Talvez ela tenha razão e eu precise ir bater de frente com esse problema em vez de correr dele e achar que está tudo bem, mesmo sabendo que não está.

[...]

Continua...

---

Comentem e votem

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora