22

189 12 0
                                    

~ Vinnie Hacker ~

Depois de receber uma ligação da s/n avisando que estava voltando para casa eu fiquei esperando ela em frente de casa.

Logo vejo a garota estacionar o carro e descer pegando sua mala, ela aparentava estar triste. Quando ela se aproxima eu simplesmente a abraço.

[...]

* Sonho de vinnie *

Ele havia apenas 8 anos de idade.

Vinnie estava deitado em sua cama dormindo, quando derrepente ele escuta barrulho de algo sendo quebrado vindo do andar de baixo.

- aonde está o dinheiro? - ele escuta uma voz masculina  perguntar.

- eu ja disse que eu não tenho nada - sua mãe diz.

- mamãe? - o garoto resmunga.

- cadê nosso dinheiro? - o homem gritava.

- o meu filho esta dormindo la em cima - Maria avisa. Ela não queria que eles o acorda-se.

Vinnie pega uma lanterna que estava em cima de sua comoda ao lado de sua cama, ele desce as escadas indo para o segundo andar.

Chamando lá, vinnie ve dois homem em sua sala e um desses caras está segurando sua mãe no chão.

- mamãe - vinnie fala chamando a atenção de todos para ele.

- vinnie sobe la para cima! - Maria grita. Mais antes que vinnie fizesse algo, ele sente alguém segurar ele por trás.

- MAMÃE - o garotinho grita assustado.

* Fim do sonho *

Acordo assustado muito assustado com meu sonho, ou diria, pesadelo.

- ei, ei, ta tudo bem, tudo bem - s/n tenta me acalmar. Escuto barulho de trovão vindo la de fora, estava chovendo - foi só um pesadelo.

S/n segura meu rosto com as suas mãos e me da uma beijo calmo. Começo a me sentir melhor. Logo nos separamos por causa da falta de ar.

Ela deita em meu peito e volta a dormir.

Como eu tenho sorte de ter ela ao meu lado depois de tudo que aconteceu. Eu sou um babaca, mais mesmo assim é a mim que ela escolheu.

[...]

Contínua...

---

Um capítulo agora a noite para vocês! Espero que gostem.

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora