~ Vinnie Hacker ~
Estava sentado em uma poltrona no maior tédio naquela festa, até que alguém tampa meus olhos com as mãos.
- adivinha? Tá, eu ajudo. Ela é gostosa de mais, muito divertida e adora transar! - fala a pessoa e logo reconheço molly pela voz irritante
- a madre Teresa - falo fazendo graça.
- não! Credo! - fala molly tirando as mãos do meus olhos e ficando em minha frente - taram, eu sei que eu estou incrível porquê eu não como carboidratos a oito semanas, eu to me sentindo fantástica.
- eu acho que não ajudo porquê você ta inchada - diz Ângela
- você não tem um velcro pra colar? - fala molly a Ângela.
- e você não tem nada pra chupar? - retruca Ângela.
Molly apenas ignora Ângela e volta sua atenção pra mim.
- oque que eu tenho que fazer pra você me perdoar? - pergunta molly sentando no meu colo - eu fui uma garota muito má.
- mais doque má
- é mais você gosta quando eu sou má. Sentiu saudade? - pergunta molly
- da pra sair de cima de mim? - falo me aproximando do rosto dela e empurro a garota do meu colo fazendo ela cair no chão.
- mais que merda é essa? - Grita a garota no chão, eu apenas viro as costas e saio andando - não tava preocupado enquanto estava me comendo né? - fala me fazendo olha a mesma novamente - ah, deixa eu adivinhar? Ainda esta chatiado por causa daquela vadia arrogante né?
- não menciona o nome dela - falo irritado
- se enxerga, ta parecendo um filhote perdido de uma virgem maria que virou prostituta e que nem quer você.
Saio dali sem dizer nada, molly ja tinha conseguido tirar minha paciência. Se eu continuasse ali ia ser capaz de eu fazer alguma loucura.
[...]
Contínua...
---
Oiier, voltei depois de muio tempo sumida com um capitulo pra vocês!
Espero que gostem e me desculpa pela demora.
Me descupem qualquer erro ortográfico!
Não esqueçam de avaliar e comentar oque acharam desse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐