~ S/n Ponce ~
- tem certeza que eu posso entra? Porque eu nunca entrei em uma balada na vida, porque ele olh....
- Você vai ta com a gente, não vai ter problema - me responde Kimberley.
Nos estavamos no meu quarto me arrumando pra ir na balada.
- olha, antes de gente sair hoje eu quero te conta uma coisa! - Kimberley fala séria.
- Tabom
- vance e eu somos bem mais doque colegas!
- awn - falo surpresa
- é, foi estreitamente profissional por anos, principalmente depois da morte da esposa. Ai eu comecei a ajudar ele com o filho o Smith e bom....o amor pega a gente de surpresa - fala Kimberley com um sorriso no rosto.
- pega mesmo
Kimberley pega seu celular e o desbloqueia, colocando em uma foto de um menininho que aparentava ter uns 5 anos.
- é ele, que fofo - falo sorrindo.
- é, ele é a coisa mais fofo......ai, eu to animada pra eles te ver nesse vestido hoje - fala Kimberley mudando de assunto.
Ela levanta da cadeira em que estava sentada e vai até as sacolas de compras que estaa minha roupa de hoje a noite.
- i merda, esquecemos de comprar calcinha - diz a loira.
- mais a minha roupa esta na lavanderia - falo.
- se eu sair agora e posso voltar pro shopping e......
- não, não precisa, tudo bem - a interrompo.
- tem certeza? - concordo com a cabeça - tudo bem, parece que vamos ao natural então - fala Kimberley fazendo nos duas rir.
Kimberley senta na cadeira novamente e pega um blush e começa a passar em mim.
- eu nem acredito que consegui uma vaga na vance.
- o Vinnie disse que teriamos sorte em ter você aqui.
- Você falou com o Vinnie? - pergunto.
- foi o vance, ele não te contou? - nego com a cabeça - ele deve er esquecido.
[...]
Contínua...
---
Mais um capítulo pra vocês!! Espero que vocês gostem!!
Mais tarde posto capitulo novo 😊
Curtem e comentem oque acharam desse capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐