35

133 9 2
                                    

Vinnie Hacker

Acordo com a claridade do sol batendo em meu rosto. Estava deitado em um sofá na varanda da casa da fraternidade, como vim parar nesse sofá?

Pego meu celular e vejo que esta sem bateria, perciso arranjar um carregador.

Vejo Milla descer as escadas da varanda.

- oi.

- oi - a garota diz com uma vóz de quém acabou de acordar

- tem carregador? - pergunto a morena.

- no meu carro.

- pode me emprestar?

- claro, se quizer posso te dar uma carona até em casa - ela oferece.

- pode ser - me lavanto do sofá e vamos direto para o veículo da garota.

Ela abre a porta do motorista e entra, eu abro a porta do passageiro fazendo o mesmo.

- aqui está - ela me entrega o carregado e eu o coloco em um lugar que havia ali para carregador.

Conecto o cabo no meu celular e logo o aparelho liga.

Vejo algumas mensagens da Sn, ela parecia preocupada comigo, pois nas mensagens dizia.

"Vinnie cadê você?"

"Responde as minhas mensagens"

"Eu estou preocupada, volta pra casa"

Tento ligar para a garota, mais apenas chama e ela não atende. Tento de novk depois de um tempo e a mesma coisa acontece.

- ai meu Deus - Milla diz olhando para a estrada me fazenso olhar para a mesma direção que ela.

Havia acontecido um acidente de carro, havia ambulâncias e policiais.

Quando vejo o carro fico em choque, não acredito no que estou vendo.

- para o carro - pesso a Milla desesperado.

- não dá, é serio....

- PARA ESSE CARRO AGORA - grito com ela impaciente.

- tá bom - ela para o carro e eu desco imediatamente.

Corro até o local do acidente, vejo Sn ser colocada para dentro da ambulância em cima de uma maca.

- SN! - grito a garota. Tento correr mais rapido para a alcançar mais sou falho, a ambulância ja havia saido do lugar.

Fico olhando a ambulância se distânciar rapidamente de mim. Isso não pode estar acontecendo, pode?

[...]

Eu ja liguei para uns 5 hospitais atrás da Sn, não sabia o que fazer. Estava desesperado para saber como ela estava.

- VINNIE - escuto meu nome ser chamado e a porta do apartamento se aberta bruscamente.

Era o Leo, ele parecia bem furioso.

- qual é o seu problema? Como pode ter feito isso com a Sn? - ele pergunta irritado.

- Sn? Aonde ela está? - pergunto desesperado para saber.

- eu não vou dizer aonde ela está - Leo se recusa a dizer.

- LEO AONDE ELA ESTÁ? - me altero.

- EU NÃO VOU TE FALAR - Leo parte pra cima de mim, me empurrando fazendo a gente se embolar no chão.

Consigo um jeito de ficar por cima e o seguro pelo colarinho.

- ME FALA AONDE ELA TÁ - suplíco.

- ela bateu por sua culpa! Você não voltou pra casa ontem...SAI DE CIMA DE MIM - Leo me emporra me fazendo se afastar dele - ela estava te procurando.

- eu não acredito em você - digo desacreditado.

Me levanto do chão e pego o meu celular, tento ligar novamente para Sn.

- Sn? - digo quando finalmente o celular é atendido.

- o que você quer Vinnie? - uma vóz rouca diz do outro lado da linha, era o kio.

- kio? Kio o que está fazendo com o celular da Sn? - pergunto um pouco irritado.

- eu to aqui con ela.

- deixa eu falar com ela - pesso.

- olha, não vai dar não - ele nega.

- kio eu não estou de brincadeira com tigo - grito ao celular.

- Vinnie cala essa boca e me escuta bem - sinto meus olhos se encherem de água - você é tóxico e você não presta. Se você ama a Sn e eu acho que você a ama, deixa ela em páz.

- kio eu só quero falar com ela, por favor, por favor - suplíco.

- da uma chance pra ela ser feliz nessa vida porquê ela nunca vai ser cim você - ele diz essas palavras e desliga o celular em minha cara.

Ao desligar o celular, vou em direção a saida de casa deixando Leo sozinho no apartamento.

[...]

Continua...

---

Gente daqui a mais alguns capitulos a fanfic irá acabar 😔

Comentem e votem ❤

𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬Onde histórias criam vida. Descubra agora