~ S/n Ponce ~
⚠️ um mine-hot pra vocês! me perdoem se estiver ruim, é minha primeira vez escrevendo isso⚠️
- pera ai eu to suada - corro do vinnie pelo quarto, ele tenta me agarra por trás.
- não to nem ai, eu gosto - escapo de seus braços e vou para o banheiro.
- calma ai, me da cinco mimutos ta - entro no box do banheiro - eu só preciso... - sou interrompida por vinnie que entra no box e me da um beijo.
Vinnie liga o chuveiro e nos molhamos com roupa e tudo. Vinnie começa um beijo intenso e molhado.
- deixa eu tirar isso aqui!
Ele tirou a minha legue e minha calcinha e as jogou no chão do banheiro, e logo após tirou minha blusa e meu sutiã.
Tirei seu shorts, sua cueca e sua camiseta. Ele ja estava pronto pra mim, perfeito, por que eu tambem ja estava pronta pra ele
Vinnie me beijou delicadamente me deixando mais exitada. Ele me empurrou contra aparede e comecou a distribuir beijos pelo meu pescoço.
Vinnie, em um movimemto só, me vira de costas e me penetra sem avisar. Sinto um prazer enorme ao senti-lo dentro de mim.
Dou gemidos baixos a cada estocada que ele dá, vinnie da gemidos roucos em meu ouvido me deixando ainda mais exitada.
Como esse garoto mexe comigo!
Vinnie aumenta a velocidade me fazendo gemer mais alto. Logo sinto nois dois gozando juntos.
Vinnie me vira para ele e me da um celinho que logo se transformou em um beijo.
Nós tomamos o nosso banho e nos trocamos antes que Maria chegue no apartamento.
Como eu estava sentido falta de me sentir assim. Cheia de prazer.
[...]
Contínua...
---
Aii gente que vergonha 🙈.
Nunca escrevi um hot antes. Essa é minha primeira vez, então ja vou pedindo desculpas se estiver ruim.
Pra falar a verdade eu me sinto desconfortável escrevendo isso, mais resolvi tentar por vocês.
Comentem e votem❤
Maratona: 3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 𝑫𝑨 𝑽𝑬𝑹𝑫𝑨𝑫𝑬
Teen Fiction𝑺/𝒏 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒇𝒊𝒄𝒖𝒍𝒅𝒂𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝑽𝒊𝒏𝒄𝒆𝒏𝒕 𝒆 𝒆𝒏𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒅𝒊𝒍𝒆𝒎𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂𝒓 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 2° 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐