Capítulo 9

3.8K 288 85
                                    

Tava me sentindo assustada e ofegante,eu tava no meio de uma floresta sozinha,tava um breu conseguia enxergar praticamente nada em minha volta,eu tava tremendo tanto de frio quanto de medo,quando de repente ouço uma voz chamando meu nome e dou um pulo assustada.

"S/n..."

Era uma voz desconhecida pra mim,a parte lógica da minha mente me dizia pra correr pra longe dessa voz que isso era perigoso,mais a outra parte minha dizia pra ir até a voz. E como a irresponsável que sou começo a ir em direção a essa voz. Algo na minha mente me dizia pra fugir dali mais eu não ouvia. Me sentia hipnotizada. Tremia de medo mais não conseguia fugir,algo me prendia ali. Cada passado que eu dava a voz que antes era apenas um sussurro ficava mais alta. Depois de uns minutos caminhando chego numa parte que não tinha muitas árvores,no meio tinha um tronco grande cortado,que um dia provavelmente foi uma árvore enorme. O que me deixou mais curiosa foi o pote que havia no meio dela,tinha alguma coisa brilhando dentro mais eu não sabia dizer o que era por eu estar longe. Me aproximo do tronco,cada paço que eu dava eu ficava mais nervosa,a voz tinha parado,mais algo me dizia que a voz vinha dali. Assim que me aproximo vejo que dentro do pote tinha um vagalume fiquei confusa,Quem deixaria um pote com um vagalume preso no meio da floresta?,. Me assusto ao ouvir a voz novamente,essa voz me dava calafrios.

"S/n..."sussurra.

Olho em volta pra ver se tinha alguém ali mais não tinha ninguém além de mim,até que volto minha atenção pro pote. Me aproximo dele e ouço a voz novamente.

"S/n..."

Foi aí que me toquei que a voz vinha de dentro do pote. Fiquei encarando o pote em choque e confusa ao mesmo tempo. Eu não tava entendendo nada,eu tava ficando louca de vês era isso. Peguei o pote na mão com cuidado e receio, fiquei o encarando tentando entender tudo isso.

"Mais o que tá havendo"eu pergunto num sussurro esperando que a voz me responda.

"Abra"ele sussurra novamente.

Encaro o pote com o vagalume incerta,algo me dizia pra não abrir o pote que isso era errado,mais sem pensar duas vezes abro o pote. Assim que tiro a tampa o vagalume voa,sigo o menos até que uma fumaça preta o envolve, quando a fumaça some uma pessoa,ou melhor algo aparece no lugar do inseto. Fiquei congelada com o que vi. Era um homem todo enfaixado,como se tivesse sido queimado,os dentes dele eram preto pontiagudos. Era a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Ele me encara e começa dar paços em minha direção,em reposta disso dou uns passos pra trás.

"Obrigado S/n"ele fala com um sorriso no rosto.

Respirando fundo faço a única coisa que consigo fazer no momento,grito. Dou um grito de estourar os tipanos de qualquer pessoa,não sei como não fiquei surda com isso.

Acordo gritando e me debatendo assustada,olho em volta totalmente alerta e vejo que estou sozinha no meu quarto. Ofegante e assustada fico pensando no que aconteceu. Era apenas um sonho???!parecia muito real. Quem era aquele no meu sonho?ele era assustador e parecia que me conhecia. É melhor eu deixar pra lá,talvez tenha sido só um sonho maluco. Levanto da cama e percebo que estou toda soada,olho em direção a cabeceira e vejo que falta dois minutos pro alarme tocar,vou em direção ao banheiro e tomo um longo e relaxante banho quente. Terminando o banho,me arrumo pra escola (autora:Imaginem a roupa dela como vcs quiserem),quando vejo que tá tudo ok desço. Chegando lá vejo a gangue do Scott, reviro os olhos com isso,queria saber o que eles estavam fazendo essa hora da manhã aqui mais deixei pra lá,eu até gosto deles,mais eu tô brava por eles estarem mentindo pra mim. Aí me veio um pensamento em mente,Será que eles me ouviram gritando?

-Bom dia!- eles falam assim que me vejam.

-Bom dia- falo seco e vou direto pra cozinha.

Arrumo café pra mim e me sento na mesa pra poder beber tranquilamente. Mais o tranquilamente foi interrompido quando o pessoa veio pra cá.

-Aconteceu algo?-Stiles pergunta sentando junto com os outros.

-Não, porque?-respondo antes de dar um belo gole no meu café.

-Nada,a não ser o fato de você ter falado seco com a gente-Stiles fala.

-Eu falei normal-Eu falo pegando um pedaço de bolo e comendo.

-Tem certeza que você tá legal?-Scott pergunta não acreditando em mim,pela do mesmo ele sabia que eu tava mentindo. Como?eu não sei.

-Galera para de importunar ela,se ela disse que tá normal a gente tem que aceitar-Mason fala me fazendo agradecer mentalmente.

-É melhor irmos se não a gente vai se atrasar-Theo fala quebrando o silêncio.

-Desde quando você se importa com escola?-Stiles pergunta encarando ele.

-Sempre me importei-Theo responde indiferente mais pelo seu olhar posso dizer que ele tava ficando irritado.

-Não você nunca se importo com isso-Stiles continua implicando com Theo.

É pelo visto eles não se dão bem,o que me faz pergunta o que Theo deve ter feito pra fazer Stiles não gostar dele. Stiles geralmente se dá bem com todo mundo.

-Chega é melhor irmos-Liam fala antes de começarem uma discussão.

Todos concordam,termino o meu café e me levanto. Pego minha mochila que tava no sofá da sala e me preparo pra sair. Todos saímos de casa e vamos pro seus próprios carros,antes de entra no meu alguém me para me fazendo da um pulo pelo susto, quando me viro vejo que é lydia.

-Nossa você quase que me mata do coração-falo colocando a mão no peito respirando fundo.

-Foi mal-ela fala rindo.

-Sem problema-falo me recompondo.

-Eu queria saber se você tá bem?-ela pergunta séria.

-Eu tô bem-falo o mais convivente possível.

-Sabe que pode falar comigo se tiver acontecendo algo?-ela fala sorrindo amigável mais com um tom sério.

-Claro, obrigada-digo sorrindo.

-Que isso somos amigas agora e amigas são pra isso-ela fala me abraçando antes de ir em direção ao seu carro.

Sorrio com a situação,vou em direção ao meu carro e dirijo rumo a escola. É né mais um dia chato e normal de escola.

Void Stiles on:

Agora que estou de volta graças a S/n, graças a ela vou poder me vingar de todos da alcatéia de Scott McCall tenho muitos planos para eles,eu disse pra eles que eu tenho mil anos de idade e não podiam me matar,mais não deram ouvidos. Pois agora irão aprender a lição porque o caos está de volta...

Continua...

Autora:Mais um capítulo novinho pra vcs galera, espero que gostem, finalmente Void apareceu né kkk daqui pra frente vai ser fogo no parquinho hehehe. Não deixem de votar e comentar,até a próxima wolfers 😘

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora