Capítulo 35

2.4K 199 25
                                    

Narradora on:

Já fazia dois dias que S/n havia sido sequestrada por Gerard. O caçador havia aplicado várias vezes a seringa na garota,para o seu plano. A alcatéia estava tentando de tudo pra poder achar a banshee. Void estava se sentindo completamente frustado com toda a situação,o mesmo estava preocupado com a garota.

Narradora off

S/n on:

Eu não sabia o que tava exatamente acontecendo,eu me sentia anestesiada. Abro os olhos e olho em volta perdida até que vejo Gerard.

- Olá querida. Como se sente? - Pergunta sorrindo.

Odeio ele.

- O que tá fazendo comigo? - Pergunto com a voz baixa.

- Você vai ver. - Responde.

- Pra que serve isso? - Pergunto olhando pra seringa que ele sempre usava.

- Isso irá fazer com que seu grito fique mais potente querida. - Explica.

- Mais potente?!

- Quando seus amigos vierem te salvar você irá ver pra que. O grito de uma banshee pode estourar um crânio,agora imagina ele mais potente que isso. - Fala.

- Você tem sérios problemas. O que você quer com tudo isso?!

- Seu grito será minha arma mais letal contra a alcatéia de Scott. - Fala sorrindo.

- Scott vai acabar com você. - Falo.

- Veremos.

S/n off

Narradora on:

No loft de Derek,todos da alcatéia incluindo Void estavam reunidos tentando achar S/n. Todos eles estavam pensando onde Gerard poderia estará escondido. Void tava sentado no sofá tentando pensar em algo,o mesmo se sentia frustado com a situação.

- Você realmente gosta dela né? - Lydia pergunta se sentando ao lado de Void.

- Não quero falar disso. - Void fala.

Lydia sorri.

- Posso ver que realmente gosta dela. No começo achei que tivesse apenas mentindo pra ela,mais vendo o modo como se preocupa com ela me faz descartar isso. - Lydia fala.

- Eu não tô mentindo pra ela. - Void fala.

- Posso ver. Sabe é até engraçado ver o grande Nogtsune apaixonado. - Lydia fala rindo um pouco.

- Não é engraçado. - Void fala.

- Ei acho que sei onde Gerard pode estar - Cris fala.

Void se levanta na hora e vai até aonde eles estavam.

- O que? - Pergunta.

Lydia observa o Nogtsune e ri, Void poderia ser o vilão antes mais o mesmo estava diferente desde a primeira vez que apareceu na cidade,S/n havia mudado ele. Lydia ficava pensando nisso.

- Qual a sua ideia? - Kira pergunta.

- Tem um armazém da minha família,ele não é usado a anos. Gerard pode estar lá. - Cris explica.

- Ótimo me fala aonde é que eu vou pra lá. - Void fala.

- Calma. Temos que ter um plano. - Scott fala.

- Eu tenho um plano Scott. Entro lá mato Gerard e salvo S/n. - Void fala sorrindo maldosamente.

Todos ali sente arrepio ao ver o olhar assassino em Void.

- Gerard é imprevisível, não pode simplesmente ir pra lá. Tem que ter um plano. - Cris fala.

Void suspira,o mesmo sabia que o caçador estava certo.

- Ok. - Void fala contrariado.

- Qual o plano? - Liam pergunta.

- Temos que reunir todos possível. Amanhã vamos até lá,e vamos invadir o lugar. - Scott fala.

- Deveríamos chamar o Parrish,ele pode nos ajudar. - Lydia sugeri.

- Isso é uma boa idéia. - Stiles fala.

- Ok,vamos chamar ele. - Scott fala.

- Ótimo. Gerard vai se arrepender por ter feito isso. - Void fala.

- Não queria tá no lugar dele. - Stiles comenta.

Void sorri com isso.

- Eu vou poder ir? - Mason pergunta.

- Não! - Scott fala.

- Porque? - Mason pergunta.

- Porque vai ser perigoso,não vamos poder ficar cuidando de você. - Scott responde.

- Resumindo,eles não querem que você vá porque é humano. - Void fala sorrindo.

Todos fuzilam ele com o olhar.

- Mais o Stiles vai. - Mason fala.

- Eu tô nisso a muito tempo, então eu sei me cuidar. - Stiles fala.

- Mais ainda continua sendo humano. - Mason fala.

- Eu vou e pronto. - Stiles fala.

Mason bufa irritado.

{...}

No outro dia todos estão se preparando pra poder ir atrás de S/n. Eles haviam chamado Parrish,o mesmo no início não gosto muito disso mais Lydia consegui convencer ele.

- Não acho bom Stiles ir. - Cris fala enquanto arruma as coisas.

- Como é que é?! - Stiles pergunta indignado.

- Gerard vai tá armado e provavelmente não vai tá sozinho. Então não é seguro pra você ir. - Cris fala.

- É a minha melhor amiga que tá lá, então eu vou sim. - Stiles fala.

- Vamos então? - Scott pergunta.

- Sabe que posso nos teletransportar né? - Void fala.

- Vamos de carro mesmo. - Scott fala saindo do loft com os outros.

Void da de ombros.

- Vejo vocês lá então. - Void fala e logo desaparece.

- Você pode fazer isso? - Stiles pergunta pra Kira.

- Isso o que? - Pergunta confusa.

- Teletransportar como o Nogtsune sabe. Vocês são quase a mesma coisa. - Fala.

- Não. Kitsune e Nogtsune são diferentes. - Kira fala.

- Seria maneiro se você pudesse. - Comenta.

Todos eles sai do loft e entram nos carros e logo eles sai dali. Depois de uns minutos dirigindo ele chegam na frente do local que Cris havia dito.

- É aqui. - Cris fala saindo do carro.

- Parece vazio. - Liam fala.

- Mais não tá. Posso sentir que tem gente aí. - Void fala se aproximando deles.

- O que fazemos agora? - Malia pergunta.

- Vamos entrar. - Void fala como se fosse óbvio.

- Não podemos simplesmente entrar. Temos que ter um plano. - Scott fala.

- Eu já tenho um plano Scott. Matar todos que tiverem aí dentro. - Void fala.

Scott suspira pesadamente.

- Vamos então. - Scott fala.

Todos eles se preparam e entram no armazém preparados pra qualquer coisa...

Continua...

Autora: Ficou ruim eu sei,eu tava sem ideia pra esse cap. Espero que gostem,votem e comentem ok. Beijinhos💋

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora