Capítulo 22

3.3K 252 184
                                    

Narradora on:

Os meninos estavam jogando lacrosse,a alcatéia que sabia que Void estava por perto estavam atentos. S/n não sabia de nada mais estava desconfiada. Void realmente estava ali,o mesmo estava num canto observando tudo que acontecia ali,a raposa tinha planos para a alcatéia do McCall e estava colocando em prática. O time do Scott estava ganhando graças aos lobisomens se não eles estariam perdendo pro outro time,pois eles eram bons. S/n e as meninas gritavam animadamente em torcida pelo time. O treinador estavam gritando pra lá e pra cá agitado como sempre.

- Stilinski passa a bola!!! - Treinador gritava toda hora com o garoto.

Sim Stiles estava jogando,o garoto era todo atrapalhado no jogo mais sabia jogar.

- Vai Stiles!!! - Lydia gritava energizada.

As meninas encaram a ruiva com um olhar de interrogação.

- Que foi? - A ruiva pergunta confusa.

- Nada. - As meninas responde rindo.

Do outro lado do campo estava Void,ele estava num lugar com pouca luz para ninguém vê-lo. O mesmo entra na escola e caminha direto pra sala de história. Vendo que não tinha ninguém o mesmo entra sorrateiramente. Ele caminha pra estante que tinha ali e começa a vasculhar.

- Não está aqui!! - Ele fala bravo e derruba tudo que tava ali no chão irritado.

O mesmo começa a pensar aonde poderia estar o que ele procurava e logo pensa no único lugar onde poderia estar. Ele fica frustado com isso,pois era um lugar que impossível pra ele. Olhando em volta ele sai dali antes o vejam.

Lá fora o jogo já tinha terminado,os meninos entram na escola e vêem uma figura familiar saindo da sala de história.

- É ele. - Stiles fala arregalando os olhos.

- Pode não ser né?! - Scott pergunta,no fundo ele torcia pra não ser quem eles pensavam.

- Você sabe que sim Scott. - Stiles fala.

- Chama os outros. - Scott fala sério.

- Tem certeza? - Theo pergunta.

- Mais é claro que ele tem né Theo. - Stiles fala como sempre implicando com o quimera.

- Não sabia que era o alfa agora. - Theo debocha.

Antes que inicia uma discussão Scott interrompe.

- Chega temos coisas mais importantes agora. Theo vá e chame os outros. - Scott manda.

- S/n também? - Theo pergunta.

Scott pensa por um momento.

- Não. Quero ela fora disso. - Scott fala.

- Ela não vai gostar nada disso Scott. - Stiles fala.

- Eu sei. Mais é pra segurança dela. - Scott fala.

Os meninos mesmo sabendo que isso era uma má ideia concordam. Theo sai atrás dos outros.

Na arquibancada as meninas ficam confusa quando Theo aparece.

- Preciso falar com vocês. - Theo fala se aproximando delas.

- O que houve? - Kira pergunta se levantando.

- Scott mandou chamar vocês. - Ele explica.

- Pra que? - Lydia pergunta confusa.

- Sem perguntas por favor? Só faça isso. - Theo fala perdendo a paciência.

- Ok. Vamos S/n? - Kira fala.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora