Capítulo 39

2.7K 187 156
                                    

Void e S/n estavam agora sentados na cama, Void tava curioso e preocupado com a mudança repentina da garota há uns momentos atrás,ela era uma banshee então qualquer coisinha tinha que ficar alerta pra não acontecer como da última vez.

- Então não vai me falar o que tá acontecendo? - Void pergunta.

- Não precisa se preocupar,não é nada demais. - S/n fala.

Void de repente sobe em cima de S/n e aproxima seu rosto do dela.

- Não vai mesmo falar? - Void pergunta sorrindo de lado.

S/n fica um pouco ofegante com o ato repentino da raposa.

- Não. - Fala firme.

Void sorri e começa a distribuir beijos pelo pescoço da garota, causando arrepios nela.

Narradora off

S/n on:

Os beijos que ele me dava tava me fazendo ficar totalmente desconcertada,se ele queria me provocar tava conseguindo.

- Então vai me falar o que tá acontecendo? - Pergunta beijando meu pescoço.

- Não. - Respondo ofegante.

O mesmo levanta seu rosto até o meu e sorri de lado,antes de eu perguntar o porque disso tudo sinto seus lábios se colidindo com os meus. O beijo começou lento mais logo ficou mais veloz e cheio de desejo,o ar se faz presente então paramos o beijo, Void vai descendo seus beijos pelo meu pescoço me fazendo gemer baixo,sinto suas mãos passeando pelo meu corpo me fazendo ofegar. O mesmo põe as mãos na barra da minha blusa e me olha como se pedisse permissão,eu assinto e ele tira ela me fazendo ficam seminua em sua frente,dava pra ser ver luxúria nos olhos dele ao olhar meu corpo fico um pouco envergonhada.

- Não precisa ficar com vergonha ok,você é perfeita. - Void fala como se lesse meus pensamentos.

Sorrio e puxo o mesmo para um beijo cheio de amor e desejo,levo minha mão até a barra da camisa dele e tiro. Olho pro seus corpo e quase babo, Void tinha um ótimo físico e não dava pra discordar.

- Fecha a boca se não vai entrar mosca. - Void debocha.

- Idiota. - Resmungo corada.

Void ri e me beija novamente,o mesmo desbotoa meu short e o tira me fazendo ficar só de sutiã e calcinha na sua frente.

- Você é linda demais. - Fala olhando meu corpo.

Logo estamos os dois nus,eu tava com vergonha e um pouco nervosa pois nunca tinha feito isso.

- Já fez isso? - Void pergunta.

- Não...

Void sorri.

- Gosto de saber que sou o primeiro. - Void fala com um tom um pouco possessivo.

- Idiota. - Falo respirando pesadamente.

O mesmo se prepara pra me penetrar mais parece perceber o meu nervosismo.

- Entendo se não quiser isso. - Void fala me olhando com compaixão nos olhos.

- Não,eu quero. - Falo um pouco nervosa.

- Tá bom,me avise se doer ok? Não quero te machucar. - Void fala.

Eu concordo. O mesmo sorri maliciosamente e se posiciona e logo me penetra com um pouco de cuidado,no começo sentir uma dor horrível mais logo passa.

- Pode continuar. - Falo quando a dor diminui.

- Tem certeza? - Pergunta.

- Sim.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora