Capítulo 36

2.5K 204 69
                                    

S/n acorda com uma dor de cabeça forte,a mesma olha em volta e vê Gerard e um outro homem que ela nunca viu na vida.

- Como se sente? - Gerard pergunta.

- Eu tô ótima,tá vendo não? - S/n debocha.

A garota podia tá num péssima situação mais nunca perderia o sarcasmo.

- Engraçadinha. Responda a pergunta. - Gerard fala.

- Eu tô com uma dor de cabeça horrível tá bom. - S/n fala irritada.

- Significa que tá funcionando. - Gerard fala sorrindo animado.

- Como assim? - A garota pergunta confusa.

- Você vai descobrir. - Responde.

A garota revira os olhos.

- Ajudou muito. - S/n fala sem humor.

O homem que provavelmente trabalhava pra Gerard se aproxima de S/n com uma seringa na mão.

- O que ele vai fazer? - S/n pergunta com medo.

- Fique calma,vai ser rápido. - O homem fala.

S/n sentia seu corpo fraco,ele não respondia muito suas ordens. Quando o homen tá prestes a aplicar o conteúdo,S/n grita bem alto,um grito de banshee fazendo as lâmpadas da sala explodirem ,Gerard e o outro tampam os ouvidos na hora.

{...}

A alcatéia entra no galpão e andam com cuidado pra se encontrassem alguém. Eles estavam caminhando pelo lugar quando ouve um grito agudo,todos ali tampam os ouvidos na hora, principalmente os que tinham a audição aguçada.

- Mais o que foi isso??! - Liam pergunta.

- Esse grito é da S/n. - Void fala

- Temos que acha ela logo. - Stiles fala.

- O grito veio de lá, então ela deve tá lá. - Derek fala.

- Vamos então. - Scott fala.

- Gente vocês não acham que isso tá muito fácil? - Stiles pergunta enquanto eles caminham.

- Ele tem razão. - Liam concorda.

Quando Liam termina de falar seis caras aramados aparece no começo do corredor. A alcatéia se transforma e começa a lutar contra eles.

- Não podemos perder tempo com isso. - Void fala.

Void havia trago os Onis consigo caso precisasse,mais ele ainda não havia chamado eles,pois ainda não achava nescessário.

- Ele tem razão Scott. - Stiles fala.

A luta estava um pouco complicada,a alcatéia conseguiria facilmente vencer eles,mais eles estavam atirando o que dificultava um pouco e também era caçadores.

- Eu vou procurar por S/n. - Void fala.

- Eu vou junto. - Stiles fala.

- Não acho isso uma boa idéia. - Scott fala.

- Não podemos perder tempo Scott. - Void fala.

- Ok. O liam vai com vocês. - Scott fala enquanto luta.

- Sério isso? - Stiles fala.

- Vamos logo. - Void fala puxando Stiles.

Os três vão em direção a onde S/n poderia estar,enquanto os outros cuidavam dos caçadores. Eles caminham até um pequeno portão que tinha no corredor,cada passado que davam Liam e Void se sentiam um pouco fracos,Void como sempre não demostrava já Liam...

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora