Epílogo

3.2K 210 73
                                    

Chegando na casa de Lydia,S/n estranha o fato da casa estar com as luzes apagadas. A mesma da de ombros e sai do carro,a garota caminha em direção a casa,não se dava pra ouvir nada apenas grilos cantando. De repente Lydia aparece.

- Oi! - Lydia fala.

- Aí meu pai do céu! Quer me matar do coração?! - S/n fala frustada.

- Para de ser dramática não é pra tanto,agora vem. - Lydia fala pegando na mão da garota e puxando a mesma em direção a casa.

- Queria ver se gostasse se eu fizesse isso com você. - S/n debocha. - Agora me diz, porque a sua casa tá escura desse jeito? - S/n fala observando a casa.

- É surpresa. - Lydia fala e puxa a garota pra dentro de casa.

Assim que as duas entram na casa tudo que S/n podia ver era escuridão,Lydia puxa a garota pro fundo da casa,logo as luzes se acendem.

- Feliz aniversário!! - Várias pessoas gritam fazendo S/n pular de surpresa.

O lugar tava cheio de amigos e colegas do colégio,tava tudo arrumado com balões dourado e várias outras coisas de festa de aniversário,no meio das pessoas podia se ver Melissa e toda a alcatéia.

- Feliz aniversário! - Lydia fala sorrindo pra amiga.

- Uau isso tá incrível! - S/n fala sorrindo.

- Eu sei disso,minhas festas são as melhores da cidade esqueceu? - Lydia fala sorrindo.

- Porque não me falou que ia fazer uma festa surpresa pra mim? - S/n pergunta.

- Porque aí não seria mais surpresa. - Alisson fala chagando com os outros.

- Vocês são demais. - S/n fala.

- A gente sabe. - Malia fala.

- E pensar que a Malia quase entregou tudo. - Kira fala rindo.

As meninas riem e Malia fica um pouco emburrada mais acaba sorrindo um pouco.

- Vem vamos curtir sua festa. - Lydia fala puxando a garota.

Lydia vai até a mesa pra pegar um copo de ponche e entrega pra S/n.

- Lydia eu não sou de beber. - S/n fala olhando pro copo em sua mão.

- Que isso,estamos na sua festa de aniversário então você vai beber sim. - Lydia fala.

- Não sei não em...

- Só hoje vai? - Lydia fala fazendo uma carinha.

- Tá bom. - S/n fala sorrindo.

- Perfeito. - Lydia fala batendo palma feliz.

S/n rir e da um gole na bebida. Stiles e Scott chegam na garota.

- Eai tá gostando da festa? - Scott pergunta enquanto bebe.

- É Lydia sabe como fazer uma. - S/n admirada.

- Verdade. - Scott concorda.

S/n fica conversando com os garotos até que as garotas se aproximam do trio.

- Vem vamos dançar. - Alisson fala puxando a McCall.

- Não,eu não sou boa em dançar. - S/n fala enquanto segue as garotas.

- Ah não é tão difícil.- Malia fala.

As meninas ficam dançando durante um tempo e bebendo,as meninas já estavam um pouco bêbadas menos S/n que não tava bebendo tanto,mais a mesma já sentia um pouco do efeito do álcool. Cansada S/n se afasta das meninas e vai pra um canto que não tinha muita gente. A garota estava sentada num banco que havia ali enquanto observava a lua cheia quando sente alguém se sentando ao seu lado,a mesma fica surpresa ao perceber que era Void.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora