Capítulo 2

6K 360 78
                                    

Na manhã seguinte...

S/n McCall on:

Acordo com o alarme tocando resmungando fico tateando a mesinha até conseguir desligar ele, olho pro canto do meu quarto encarando as minhas malas, me levanto correndo e vou direto ao banheiro pra tomar um banho. Enquanto tomo banho fico com uma sensação estranha no peito, como se algo ruim fosse acontecer,sempre senti isso,bom isso realmente começou que aquele lobo me mordeu na floresta.

Flashback on:

Tava voltando do colégio quando decidi ir ao campo de flores, na época eu já tinha 12 anos então via da escola sozinha, que tem na floresta, sempre amei ir lá vou lá quando quero ficar sozinha, o achei uma vez quando decidi ir caminhar na floresta desde então lá virou meu "lugar secreto". A floresta tava silenciosa, a única coisa que se podia ouvir era o canto dos pássaros,o vento balançando as árvores e os animais pequenos que tinha ali simplesmente amava isso,vir aqui era a minha forma de ter um pouco de paz.

Chegando no campo me sentei na pedra que tinha ali, respirei fundo o ar limpo que tinha ali e sorri, tinha cheiro de pinheiro e flores amava isso eu sempre ia ali pra pensar, relaxar ou simplesmente aproveitava o silêncio pra desenhar um pouco, claro que nunca fiquei até o escurecer até porque pode ser perigoso aqui. Abri a minha mochila e peguei meu caderno de desenhos e um lápis, fiquei concentrada desenhando um pouco, fiquei tão concentrada que nem reparei que tava escurecendo,assim que olhei em volta percebi que tava escurecendo a lua cheia tava quase no topo no céu,isso me deixou meio em pânico,nunca fiquei até tarde aqui. E meu pai provavelmente deve estar louco de preocupação.

"Papai vai me matar!!"exclamei enquanto colocava tudo na mochila e saia dali.

Fiquei caminhando por um tempo, quando ouvi um barulho vindo da minha esquerda,eu olhei um pouco assustada pra ver se tinha alguma coisa mais não dava pra ver direito com a escuridão,respirei fundo e rezei pra eu não ter um ataque de asma naquele momento,assim como meu irmão Scott eu tinha asma,eu carregava o tempo todo a minha bombinha na minha mochila e acho que não seria bom ter um ataque se realmente tivesse algo ali.

"Respira fundo s/n,talvez não seja nada e seja coisa da sua cabeça"fiquei falando comigo mesma enquanto continuava a caminhar "isso! É só coisa da minha cabeça..."Minha voz morreu assim que ouviu um som parecido com rosnado vindo de algum lugar, desesperada olhei em volta com medo até que congelo quando vejo um par de olhos vermelhos brilhante me encarando, não sei realmente o que era parecia um lobo preto. "Ou não..."sussurro com medo.

Desesperada e com medo de morrer comecei a correr,tava com o coração acelerado jurava que ele podia sair pela boca a qualquer momento,eu realmente não devia correr tanto por conta da asma,mais eu não tava afim de morrer não mesmo. Eu não parei de correr por um segundo,eu sabia que o lobo ou seja o que aquela coisa era,rosnando atrás de mim. Pra minha sorte,Perceba o sarcasmo,sem querer acabo tropeçando em um galho de árvore ali no chão me fazendo cair e arranha um pouco o joelho. Por causa da adrenalina que eu tava sentindo no momento,nem me importei muito com a dor, simplesmente me levantei rapidamente. Desesperada olho em volta pronta pra correr novamente quando percebo que me perdi um pouco,vou andando um pouco até que ouço o lobo novamente, quando vou me virar pra ver,o sinto me derrubar no chão quando olho pra cima o vejo em cima de mim me encarando,era um lobo enorme eu nem sabia que tinha lobos nesse lugar,fecho os meus olhos com força sabendo que provavelmente irei morrer,se eu sair viva dessa situação uma coisa que eu nem tenho certeza,vou me lembrar de nunca mais perde a noção do tempo, provavelmente eu vou morrer comida por esse lobo gigante,papai vai ficar muito mal e eu nunca mais vou poder ver meu irmão mais velho e meu melhor amigo,tudo isso por causa da minha irresponsabilidade...Saio dos meus desvaneios quando sinto uma forte ardência no meu braço direito, quando abro meus olhos pra ver o que tava acontecendo,vejo o lobo sair correndo dali,me levantei rapidamente do chão confusa com o que tava acontecendo,Ele não ia me matar??!,eu ficava me perguntando. Ainda sentindo a dor no meu braço,o examino pra ver o que tinha acontecido, quando vejo uma marca enorme de mordida. ELE ME ME MORDEU???!! Fiquei espantada com a situação. Achei que ele ia me matar,Por que ele não me matou?,quer saber é melhor eu sair daqui antes que ele mude de idéia. Rapidamente sai dali. Claro que quando cheguei tive que inventar alguma coisa pro meu pai,nunca que eu ia dizer que eu tava numa floresta e fui atacada por um lobo,meu pai não sabia que eu ia lá e nem podia saber se ele soubesse ia me proibir de ir lá,Se bem que penso em nunca mais volta pra lá.
Não deixei meu pai ver a mordia,mais uma coisa que me deixou surpresa foi que no outro dia quando fui ver a ferida da mordida ela tinha praticamente sumido. Isso me deixou assustada, não tinha explicação pra isso, então decidi esquecer porque as vezes não era nada demais...

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora