S/n on:
Depois da minha conversa com Void ontem voltei pra casa,por eu ter chegado um pouco tarde recebi um mini sermão do Scott por eu estar na rua de noite mais nem me importei. Void avia falado que fazia suas maldades porque ele gostava,isso pode até ser um pouco verdade mais sei que por trás disso tudo tem um motivo e eu vou descobrir. Agora eu tô aqui me arrumando pra mais um dia de aula. Tomo café com Scott,minha mãe já havia saído pra trabalhar. Vejo que Scott tá nervoso e fico curiosa.- Tá tudo bem Scott? - Pergunto.
O mesmo me encara.
- Porque tá perguntando isso? - Ele pergunta.
- Você tá nervoso. - Eu falo. .
- São os problemas da alcatéia. - Ele fala suspirando.
- Que problemas? - Pergunto.
- Desde a aparição do Void pra você estamos atentos a qualquer movimento que ele possa dar. Mais ele ainda não deu um sinal se quer e isso me preocupa. - Ele fala.
- Ata...- Eu falo.
Se ele soubesse...
- Você não viu ele mais né? - Ele pergunta.
- Não. - Falo na hora.
- Tem certeza?
- Tenho. Olha é melhor eu ir se não vou me atrasar. Deveria fazer o mesmo. - Falo me levantando.
Dou tchau pra ele e saio de casa. Entro no carro e dou partida. Eu não podia falar pra Scott que tenho visto o Void,se eu falasse que o vi ontem mesmo ele surtaria comigo, então não podia ficar mais um minuto naquela casa. Depois de uns minutos chego na escola. Estaciono o carro e entro na escola. Minha primeira aula é de história, então tô de boa. Entro na sala e me sento atrás de Liam,que também tinha essa aula. Mason tava nessa também.
{...}
Assim que a aula termina eu saio da sala. Agora eu tinha recreio. Vou pra arquibancada assistir o treino dos meninos,hoje teria jogo por isso eles tavam treinando bastante hoje. Vejo as meninas sentadas e vou até ela me sento do lado delas.- Eai. - Falo me sentando.
- Oi. - Todas ela falam.
- Eai vai assistir o jogo hoje a noite? - Lydia pergunta.
- Vou sim e vocês? - Pergunto.
- Eu vou - Kira fala.
- Eu vou vim com certeza. - Lydia fala.
- Pra mim tanto faz. - Malia fala dando de ombros.
Sorrio.
- Aí já estudaram pra prova? - Lydia pergunta.
- Que prova?? - Eu,Malia e Kira falamos ao mesmo tempo.
- A prova de matemática. - Lydia fala.
- Tem prova de matemática? - Kira pergunta de olhos arregalados.
- Tem, amanhã. - Lydia responde.
- Eu tô ferrada. - Eu falo batendo a não na minha testa.
Com isso tudo rolando e eu esqueci completamente da prova de matemática.
- Eu não tô sabendo de prova de matemática nenhuma. - Malia fala.
- O professor falou disso ontem. - Lydia fala.
- Odeio matemática. - Malia fala fazendo careta.
- Também. - Eu falo.
- Qual gente é só uma prova. Não vai ser tão difícil. - Lydia fala como se não fosse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]
FanfictionDepois de todos os acontecimentos com o temível Nogitsune ele consegue retornar, e como isso acontece? Com a ajuda de S/n McCall, a irmã mais nova de Scott. PLÁGIO É CRIME!