Capítulo 14

3.7K 276 143
                                    

Depois que a primeira aula acabo sai da sala rapidamente. No meio caminho sou parada pelas meninas.

- Oi S/n quer ficar com a gente? - Lydia pergunta sorrindo.

- Eu não tô afim. - respondo educadamente.

-Vem vai ser legal - Kira fala sorrindo.

Sorrio pra Kira, realmente Kira é contagiante quase que ela me convence mais vão precisar de mais.

- Não obrigada,outro dia. - Falo e saio dali.

Vejo um banco que ficava de baixo de uma árvore vazio e vou até lá. Eu gosto muito da alcatéia sabe mais ainda tô meio nervosa com tudo que eu descobri sobre eles,não me julguem eu só tô digerindo isso ainda. Me sento no banco e pego um livro que eu trouxe abro o mesmo na página que eu parei. Me deito de uma forma que fique confortável no banco usando minha mochila como travesseiro e começo a ler. Até que chego na parte onde a mocinha diz estar apaixonada pelo vilão. Eu amo esse tipo de história,onde a mocinha e o vilão se apaixonam e o vilão muda pela garota. Lendo sinto minhas pálpebras ficarem pesada e cochilo. Até sinto alguém me sacudindo. Resmungo com isso.

- Só mais alguns minutos pai... - murmuro palavras sem muito sentido.

- Eu não sou seu pai...

Quando ouço essa voz que eu reconheceria em qualquer lugar dou um pulo,o que resulta me fazendo cair do banco. O mesmo da risadas de mim. Eu gemo de dor enquanto tento me levantar.

- Você tá bem? -Ele pergunta me ajudando a levantar. Olho pro seu rosto e vejo uma pitada de preocupação ali,não deve ser coisa da minha cabeça.

Por um momento aceito sua ajuda,mais logo me afastou dele me sentando no banco.

-Como se você se importasse. - Falo bufando.

- Se eu falar que me importo,vai acreditar??

-Não porque você é uma raposa e raposas são traiçoeiras. Não podemos confiar nelas. - Digo o encarando.

- Você que sabe. - Ele fala se sentando do meu lado.

O que esse maluco quer comigo??

- O que você quer agora?? - Pergunto encarando Void.

- Sabe eu quero muitas coisas e você não pode me dar elas,ou pode... - Ele sorri no final da frase.

Alguém sabe o número da Casa Eichen?? Sinceramente esse cara tem problema,tem hora que me ameaça outras se senta comigo como se fossemos amigos!!

- Qual o seu problema??? - Pergunto frustrada.

- Como?? - Ele pergunta confuso.

- Uma hora me ameaça na outra me trata como se fossemos amigos!! -Eu exclamei frustada.

Ele vira o rosto pro lado como se pensasse.

S/n on

Void on:
-Uma hora me ameaça na outra me trata como se fossemos amigos!! - Ela exclama frustada.

Quando ela fala isso me pego pensando também sobre isso. Eu também não sei sinceramente,sempre me faço essa pergunta mais nunca chego numa conclusão. Essa sensação é totalmente nova pra mim. Só sei que gosto de ficar perto dela. E acho que isso não deveria acontecer já que meu plano era assim que voltasse usá-la e depois a matar. Mais de acordo que fui a observando eu me peguei fascinado não só por sua aparência como sua personalidade,e seus poderes sobrenaturais a fazem mais fascinante ainda. Não sei o que tá acontecendo comigo...
Quando percebo que tô demorando a responder a mesma,falo.

AMOR NEGRO¹ [Reescrevendo]Onde histórias criam vida. Descubra agora